Topo

Mauricio Stycer

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Amor de Mãe: "Ei, Lurdes, cadê você? Eu vim aqui só para te ver!"

Colunista do UOL

29/03/2021 12h08

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quem sonhava com a volta de "Amor de Mãe" levou um susto com a brutalidade retratada na novela nestes primeiros capítulos. Além das muitas mortes e do destaque às maldades do vilão Álvaro (Irandhir Santos), este início da segunda fase chocou pela violência de Thelma (Adriana Esteves).

Ela está fazendo de tudo, literalmente, para não perder Danilo (Chay Suede) e evitar que descubram que o rapaz é, na verdade, Domênico, o filho que Lurdes procura desde o início da trama, em 2019.

Sem dó do público, Manuela Dias transformou Thelma numa vilã desalmada, trágica e impiedosa. Adriana Esteves está entregando tudo no papel, diga-se. Parabéns para a atriz.

Entre as muitas maldades que Manuela Dias obrigou Thelma a cometer, a pior é a que ela fez com o espectador: a vilã sumiu com Lurdes da novela. A personagem de Regina Casé foi sequestrada e baleada no capítulo de quinta-feira (25/3). E sumiu da novela. Nada de Lurdes na sexta (26), nada de Lurdes no sábado (27) e, pelo que indicam os spoilers, nada de Lurdes na segunda (29).

Dos primeiros 13 capítulos desta fase final, Lurdes sumiu de três, ou seja, de 23% da novela. E vão ser só 23 capítulos até acabar. Espero que a genial Lurdes volte logo para desmascarar Thelma.

"Lurdes, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!!!"

Entrevista de Manuela Dias ao podcast "UOL Vê TV"