Topo

Mauricio Stycer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Americanas reage a piada de atriz no BBB e anuncia presença na Fazenda

BBB 21: Em ação comercial no reality show da Globo, Ingrid Guimarães fez piada com "A Fazenda" - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Em ação comercial no reality show da Globo, Ingrid Guimarães fez piada com "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

09/03/2021 21h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A atriz Ingrid Guimarães causou alvoroço ao fazer piada com "A Fazenda" durante uma ação comercial das Lojas Americanas no "BBB 21". A atriz perguntou a Viih Tube, que devia responder "sim" ou "não" sem ouvir a questão, se ela trocaria o reality da Globo pelo da Record e a youtuber respondeu positivamente.

"Ih, levei bronca", disse Ingrid após fazer a brincadeira. Mas é possível imaginar que não foi uma piada aleatória.

Americanas - Reprodução - Reprodução
No Twitter, o perfil das Lojas Americanas avisa que a marca também vai patrocinar A Fazenda
Imagem: Reprodução

Na tarde desta terça-feira, no Twitter, a marca fez brincadeira com a situação criada pela atriz e revelou que vai ser patrocinadora também da próxima edição da "Fazenda". "Mas pensando aqui, o melhor é não precisar escolher. Dá pra ter fogo no parquinho e no feno?", publicou no Twiiter.

A Record, claro, está festejando o anúncio. Segundo a emissora, desde janeiro a área comercial está vendendo pacotes para a próxima edição do reality show e já tem vários patrocinadores fechados. Seria uma prova de que a decisão de demitir Marcos Mion não comprometeu o programa.