PUBLICIDADE
Topo

Mauricio Stycer

NOTÍCIA

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Geraldo Luis testa positivo para covid-19 e Bacci comandará A Noite É Nossa

Geraldo Luís no A Noite É Nossa - Reprodução / Internet
Geraldo Luís no A Noite É Nossa Imagem: Reprodução / Internet
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

23/02/2021 20h59

O apresentador Geraldo Luis está com covid-19. A descoberta foi feita nesta terça-feira (23) e impedirá que ele apresente "A Noite É Nossa" na quarta (24). Pessoas da equipe que tiveram contato com o apresentador também foram afastadas.

A Record não informou quantos profissionais foram afastados e disse que a medida foi tomada por "precaução".

O episódio desta quarta será apresentado por Luiz Bacci. A principal atração do programa é uma entrevista de Geraldo Luis com o ator e apresentador Luigi Baricelli, já gravada.

Bacci não apresentará o "Cidade Alerta" na quarta-feira. Antes do anúncio da doença de Geraldo, estava prevista uma participação ao vivo do cantor Felipe Araújo.

No ar desde 20 de janeiro, "A Noite É Nossa" é um programa de auditório que se propõe a homenagear antigas atrações do gênero, como as comandadas por Flavio Cavalcanti, Chacrinha, Bolina e Silvio Santos.