Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Sarah cometeu um pecado capital em BBB, mas deve ser perdoada pelo público
Como o paredão da semana passada, que marcou a despedida de Nego Di do programa, já sabemos antecipadamente quem vai sair. Com muito merecimento, Karol Conká vai se despedir do BBB 21 nesta terça-feira.
Minha questão é outra. O público vai perdoar Sarah por ter indicado Karol após dizer a ela que não faria isso? Sarah deu uma das piores justificativas de voto de líder da história do programa.
"Peço desculpas ao Brasil e aos telespectadores porque não vou cumprir com a minha promessa e vou votar na Karol. Por quê? Pensei milhões de vezes. Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. E acho que algumas atitudes da Karol são muito incoerentes. Muda de opinião muito rápido. Às vezes dá um tapa e logo depois vem dar um beijo, no sentido figurado".
A vontade de eliminar Karol é tão grande que tenho a impressão que o público perdoará Sarah. Mas é preciso registrar que ela cometeu um erro capital dentro do BBB, que foi prometer abertamente que não votaria em uma pessoa e votar justamente no nome citado. Como se diz, "o Brasil tá vendo".
Normalmente, quem toma uma atitude desse tipo fica marcado. É um gesto visto muito negativamente. Mas diante do que fez Karol em sua passagem pelo "BBB 21", é bem possível que a traição de Sarah seja entendida como necessária e justificável.
Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 808063 votos

