Topo

Mauricio Stycer

BBB 21: Fake news sobre quem é a mãe de Fiuk é a maior diversão até agora

BBB21: Gloria Pires fez uma música para explicar que é mãe de Cleo Pires, mas não de Fiuk - TodaTeen
BBB21: Gloria Pires fez uma música para explicar que é mãe de Cleo Pires, mas não de Fiuk Imagem: TodaTeen

Colunista do UOL

29/01/2021 13h16

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Numa edição que tem se caracterizado até o momento por discussões muito sérias e importantes, o maior alívio cômico, além do bem-humorado Gilberto, é a confusão disseminada sobre quem é a mãe de Fiuk.

O espectador não tem obrigação alguma de conhecer em detalhes a genealogia de Fabio Jr, este herói brasileiro que se casou sete vezes e teve cinco filhos.

A certidão de nascimento prova que Fiuk é filho de Cristina Kartalian, mas quem quer saber disso? Fiuk é irmão de Cleo Pires, logo, só pode ser filho de Gloria Pires - e foi assim que o espectador o recebeu no "BBB 21".

Gloria rapidamente entendeu o problema, mas teve bom humor e gravou uma versão em português de "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas, explicando: "A Gloria Pires é mãe da Cleo Pires, do Fiuk não! Do Fiuk não!"

Obviamente, ninguém acreditou.

Nesta sexta-feira (29), a artista plástica Cristina Kartalian também entrou na brincadeira e gravou outra música: "Você ainda não entendeu. A mãe do Fiuk sou eu. Ninguém tem esse lugar, só eu. Só eu"

A fake news, claro, também é assunto dentro da casa mais vigiada do Brasil. Fiuk já tentou esclarecer, mas provocou ainda mais confusão.

Numa conversa com Lucas Penteado, Nego Di mostrou toda a sua sabedoria ao dizer que Fiuk sofre muita pressão por fazer parte de uma família de pessoas famosas.

"E essa pressão de ser de uma família em que as pessoas todas são muito foda. A mãe dele é foda", disse. "Quem é a mãe dele?", perguntou o distraído Lucas. "Gloria Pires! A irmã é a Cleo Pires e o pai é o Fabio Jr.", ensinou Nego Di. Mas Lucas duvidou: "Ele é filho da Gloria?"

Foi então que Nego Di mostrou como se dissemina uma fake news. "Sim, ele falou isso aí ontem. E é só meter um Google (para confirmar)".

Como ninguém dentro da casa tem como consultar o Google, a confusão vai continuar. Aqui fora, já há quem esteja sugerindo que Boninho coloque o vídeo de Gloria Pires para os brothers entenderem a história. Sou contra. Esta confusão está rendendo ótimas piadas e não parece capaz de causar nenhum dano maior à sociedade.