Topo

Mauricio Stycer

Com votação para escolha de imunizados, BBB 21 começa antes da estreia

Colunista do UOL

25/01/2021 12h59

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Nunca a Globo demonstrou tanta ansiedade com a estreia de uma edição do BBB quanto agora. O maior BBB de todos os tempos, como tem anunciado a emissora, estreia oficialmente nesta segunda-feira, mas começou na prática quase uma semana antes.

Na última terça-feira, após o anúncio dos 20 participantes, o apresentador Tiago Leifert abriu uma votação para a escolha de seis participantes que terão a garantia de imunidade durante a primeira semana do jogo.

Ao longo da semana, já surgiram as torcidas e foram criados mutirões de votação, como se o BBB estivesse acontecendo. Incrível.

Neste domingo, durante o Fantástico, Leifert apareceu para anunciar os seis mais votados, três do grupo Pipoca e três do Camarote: Lumena, Juliette e Arthur de um lado e Fiuk, Viih Tube e Projota do outro.

Os seis terão que chegar a um consenso para indicar um outro participante ao primeiro paredão do programa.

Este será o mais longo BBB da história. Oficialmente são 100 dias. Mas é possível dizer que, na prática, contando esta semana antes da estreia, o programa terá 106 dias.

Em tempos de pandemia e apostando na repetição o sucesso do BBB 20, a Globo está jogando todas as suas fichas neste BBB 21. É uma aposta arriscada. Mas é o que temos...