Topo

Mauricio Stycer

Boninho inventa o anúncio do "dia do anúncio" dos participantes do BBB21

Boninho está esbanjando imaginação na promoção do BBB 21  - TodaTeen
Boninho está esbanjando imaginação na promoção do BBB 21 Imagem: TodaTeen

Colunista do UOL

18/01/2021 00h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O diretor do BBB prometeu anunciar neste domingo (17) o dia em que anunciará os nomes dos participantes da próxima edição. E cumpriu a promessa: será na terça-feira (19). Mais uma vez, Boninho mostra que é um mestre na arte de promover o programa que dirige com muito sucesso desde 2002.

Mas, como notamos na edição desta semana do podcast UOL Vê TV (veja abaixo), está ocorrendo um exagero mesmo para os padrões exagerados de Boninho. Por que tanto marketing sobre o que vai acontecer no BBB 21?

Anunciado como "o maior" BBB de todos tempos, porque vai ser o mais longo (terá 100 dias), o reality show parece ser uma tábua de salvação da Globo neste início de ano.

O enorme sucesso da edição anterior certamente animou os patrocinadores. Some-se a isso, o fato de a emissora ter prometido resultados espetaculares em matéria de audiência e engajamento para quem anunciar no programa deste ano.

Isso talvez explique por que Boninho está se desdobrando com tanto afinco na promoção de uma edição que ainda está longe de começar. Com estreia prevista para 25 de janeiro, daqui a uma semana, o BBB 21 é assunto na mídia desde o final de dezembro do ano passado. Com certeza, os patrocinadores estão felizes.