PUBLICIDADE
Topo

Mauricio Stycer

Mirella é muito mais interessante para a Fazenda do que Mateus e Stéfani

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

19/11/2020 08h56

Bem interessante a roça desta semana.

Mateus é um tipo gente boa. É o melhor amigo de Jojo, tem bom senso, uma qualidade rara em reality show. Mas sofre da falta de entusiasmo com o que a Fazenda tem de melhor: o jogo, em si.

MC Mirella é possivelmente a pessoa mais desagradável que participou desta edição. Fez coisas horríveis com Raissa, aliou-se a Biel e, após ouvir o recado do carro de som, o abandonou. É muito chata, e tem uma voz mais chata ainda.

Por fim, temos Stéfani. Quem é? Ela se julga famosa por ter participado do reality De Férias com o Ex. O que é um engano. O público da Fazenda é outro. Desanimada desde o início do reality da Record, só me lembro dela reclamando. Não fez nada de interessante.

Mateus conta com o apoio dos fãs de Jojo. Mirela e Stéfani tem um fã-clube próprio, o Sterella, que torce para eles formarem um casal. Será que estes fãs têm força para segurar as duas na casa?

Pensando em diversão, que é o critério que me guia sempre, acho que a saída de Mateus ou de Stefani é o que melhor pode acontecer hoje. Mirella ainda pode render no reality.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 126180 votos
43,52%
Reprodução/RecordTV
28,33%
Reprodução/RecordTV
28,15%
Reprodução/RecordTV
Total de 126180 votos

Valide seu voto

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL