Topo

Mauricio Stycer

Após aula de sororidade na roça, Jojo já pode fazer o reality As Todynhos

A Fazenda 2020: Jojo Todynho promete ajuda a Raissa Barbosa fora do reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho promete ajuda a Raissa Barbosa fora do reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

13/11/2020 01h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Como previsto, os fãs de Jojo Todynho não deixaram a cantora sair da "Fazenda" nesta quinta-feira (12). Ainda bem.

Mais uma vez, Jojo deu show. Após Marcos Mion anunciar que ela estava salva, e ainda sem saber que o eliminado seria Lucas Selfie, ela se despediu de Raissa dando uma aula de sororidade e empatia.

"Presta atenção: se você ficar ou sair, nossa amizade continua. E eu falei pra você que se você precisar de uma pessoa pra cuidar de você, pra estar junto, tem meus médicos, tem minha terapeuta, tem todo mundo junto, pra gente quebrar tudo. E você é uma mulher fortíssima".

Para além desta solidariedade, Jojo também oferece muito entretenimento. Eu me divirto muito com a participação dela no reality show da Record. Gosto do jeito "lá em casa" dela, do deboche, da mania de ser síndica da casa. Aliás, torço por uma ideia que já apareceu lá dentro: um reality sobre Jojo e sua família.

Numa conversa com Mateus Carreri na quarta-feira (11), Jojo disse que nunca mais participaria de outro reality show. "Isso aqui foi uma experiência 'mara' pra mim, mas não entro em outro reality". Ao que o ator respondeu, dando uma ideia: "Com você tem que fazer tipo as Kardashians, um reality na sua casa. As Todynhos", riu.

Jojo gostou da ideia: "Sem problema nenhum, o pau quebra do mesmo jeito. Imagina? Ca*****. Minha vó me xinga, né? A gente ri alto, falta alto. Minha tia manda eu parar de falar alto, e eu falo pra ela que ela não se ouve. Tem boca de megafone. É muito engraçado", disse. "O público ia gostar disso", afirmou Mateus. Concordo.

O resultado na roça desta quinta-feira deve ter um bom efeito sobre Jojo. Antes de saber que sobreviveu à roça, ela já havia prometido a Marcos Mion o que faria se voltasse: "Que eu seja afrontosa, que a pessoa pense o que quiser de mim, mas não vou ficar engasgada".

Bem, entre Raíssa e Lucas, quem deveria sair? Pelo critério do entretenimento, que me guia, preferia a saída da ex-vice Mis Bumbum.

Lucas foi um sujeito interessante para o reality show. Bom articulador, bom de papo, enxergava as manobras e comentava muito sobre o que estava vendo com todo mundo. A chance de se ferrar fazendo isso é grande, como mostrou a eliminação.

Já Raissa conta com a minha total simpatia. Sofreu muito dentro do programa, foi perseguida pela "amiga" Mirella, provocada... Enfim, parece ser uma pessoa legal. Mas, no momento, não está rendendo muito para o jogo. Ainda assim, está claro agora que o público abraçou Raíssa. Já considero que ela é uma das favoritas desta edição.