Globoplay exibe "O Fogo da Paixão", versão latina de "Amores Roubados"

Fabrizio, um sommelier de café, se envolve com três mulheres ao mesmo tempo. Duas são grandes amigas, ambas casadas com homens poderosos, e a terceira é filha de uma delas. A história destes três romances e o caos que produz na vida de todos é o tema de "O Fogo da Paixão", minissérie em língua espanhola que o Globoplay lança nesta terça-feira (27).
Achou este enredo familiar? Sim, é a mesma história de "Amores Roubados", minissérie de George Moura, dirigida por José Luiz Villamarim, que a Globo exibiu com grande sucesso em janeiro de 2014 e que também está disponível no Globoplay.
"O Fogo da Paixão" (originalmente, "Jugar Con Fuego") foi produzido pelo Telemundo, um canal em língua espanhola nos Estados Unidos, em parceria com a Globo. A série contou com supervisão do autor e do diretor de "Amores Roubados", e inclui um ator brasileiro, Marcelo Serrado, no elenco.
"Foi uma experiência inédita para todos nós. A supervisão do roteiro e a supervisão artística foi realizada por nós e tínhamos a palavra final sobre a série, junto a Telemundo. Revisei todos os capítulos com reuniões periódicas em Miami e também na Colômbia, onde fomos acompanhar parte das filmagens", contou Moura em entrevista divulgada pela emissora.
A série brasileira trazia Cauã Reymond como Leandro, sommelier de vinhos em uma cidade à beira do rio São Francisco. Filho de uma prostituta, Carolina (Cássia Kis), ele volta à cidade de Sertão, onde se envolve com Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patricia Pillar), mulheres dos dois magnatas da cidade, os coronéis Cavalcanti (Osmar Prado) e Jaime (Murilo Benicio), além de Antonia (Isis Valverde), filha deste último.
A minissérie é uma adaptação do romance "A Emparedada da Rua Nova", do escritor pernambucano Carneiro Vilela (1846-1913). Nas palavras de Moura, "é uma clássica história de um Don Juan, que ao se envolver com três mulheres, termina por se embrenhar numa trama vertiginosa de paixão e morte".
Para quem gostou de "Amores Roubados", como eu, a curiosidade de ver a versão latina da série é grande.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.