Topo

Mauricio Stycer

Recluso desde março, Silvio Santos surge em homenagem a patrocinador do SBT

Colunista do UOL

10/10/2020 12h23

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quem estava com saudades de Silvio Santos teve a oportunidade de vê-lo neste sábado (10). Recluso desde março, por causa da pandemia de coronavírus, o apresentador fez uma aparição no perfil do empresário Luciano Hang no Instagram.

Hang está em Belém, inaugurando a 150ª loja de sua rede Havan. Silvio surgiu num telão, durante o evento, para dar os parabéns ao empresário, um dos principais anunciantes do SBT, que faz aniversário neste domingo.

Vestindo uma camisa florida, Silvio aparece sorridente e diz: "Luciano, estou sabendo que você faz aniversário e eu não poderia deixar de cumprimentá-lo e de agradecer a você o apoio que você tem dado ao SBT e ao amigo que você demonstra (ser), pela admiração que você tem pelos seus amigos".

Silvio e Hang - Reprodução - Reprodução
Em vídeo, Silvio Santos cumprimenta o empresário Luciano Hang pelo seu aniversário
Imagem: Reprodução

No embalo, Silvio também diz: "Eu me sinto muito contente em ser um de seus admiradores porque você esbanja simpatia, esbanja sinceridade e você demonstra que é amigo dos seus amigos. Eu faço questão de ingressar neste bloco e te desejar muitos anos de felicidade, muitos anos de êxitos, e daqui pra frente por muitos e muitos anos. Um grande abraço a você, Luciano. Meus parabéns".

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Hang investiu cerca de R$ 40 milhões em publicidade no SBT em 2019. "Em 2020 é possível que esse gasto chegue perto de dobrar: R$ 80 milhões", escreve ele.

Desde o início da pandemia, Silvio está confinado em casa. Não foi mais ao SBT nem gravou qualquer participação em programas da emissora. Esta imagem divulgada por Hang é a primeira em que aparece nos últimos meses.

Silvio Iris  - Reprodução/Instagram @patriciaabravanel - Reprodução/Instagram @patriciaabravanel
Silvio Santos ao lado de Íris Abravanel
Imagem: Reprodução/Instagram @patriciaabravanel

Esta semana, Patricia Abravanel divulgou em seu perfil no Instagram uma imagem de Silvio e Íris Abravanel, mas segundo o site Na Telinha é uma fotografia de fevereiro.

A proximidade de Hang com o SBT é grande e se intensificou nos últimos dois anos. Além de patrocinar diversos programas e apresentadores, o empresário passou a participar de atrações da emissora.

Em setembro, a jornalista Rachel Sheherazade atribuiu sua saída do SBT, entre outros motivos, a um pedido público de Hang para que Silvio a demitisse.