Topo

Mauricio Stycer

Embalada por recorde de "Fina Estampa", "Amor e Sorte" tem boa estreia

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres em "Amor e Sorte" - Reprodução / Internet
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres em "Amor e Sorte" Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

09/09/2020 12h59

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Para alegria de Aguinaldo Silva, a reprise de "Fina Estampa" bateu novo recorde de audiência nesta terça-feira (08), em São Paulo, registrando média de 38 pontos (e 55% dos aparelhos ligados no horário). No embalo, a estreia do especial "Amor e Sorte" também teve bom resultado, com média de 22 pontos (e share de 37%), um resultado 5% superior à média das últimas quatro terças-feiras.

No Rio, o episódio protagonizado por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres registrou resultado ainda melhor - média de 23 pontos (39% de share), um aumento de 15% na média de audiência da faixa horária em relação às últimas quatro terças-feiras.

Num dia de bons resultados para as suas novelas, a Globo também festeja que "Flor do Caribe" registrou seu melhor resultado até agora no Rio, com média de 27 pontos. Em São Paulo, a reprise repetiu a sua maior audiência dessa edição especial, com 22 pontos

Também em São Paulo, "Êta Mundo Bom" igualou o recorde de audiência da novela no Vale a Pena Ver de Novo, com 27 pontos. E "Totalmente Demais" igualou o recorde de audiência dessa edição às terças-feiras, com 33 pontos.