PUBLICIDADE
Topo

Adnet, quem precisa de Rolando Lero numa hora dessas?

Marcelo Adnet imita Mário Frias no programa "Sinta-se em Casa" - Reprodução/GloboPlay
Marcelo Adnet imita Mário Frias no programa "Sinta-se em Casa" Imagem: Reprodução/GloboPlay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

08/09/2020 19h11

Marcelo Adnet informou a seus seguidores no Twitter que "Sinta-se em Casa" vai ser encerrado nesta sexta-feira (11). Exibido de segunda a sexta desde abril no Globoplay e no "Encontro com Fátima Bernardes", o quadro completará 110 edições.

O comediante parece extenuado, o que é compreensível. A cada episódio, com produção caseira, Adnet representa quatro ou cinco personagens diferentes. O texto, sempre afiado, também é escrito por ele.

Melhor refresco durante a quarentena, o "Sinta-se em Casa" vai parar porque Adnet começa a gravar um novo projeto na próxima segunda-feira (14). Segundo a jornalista Cristina Padiglione, trata-se de uma nova temporada da "Escolinha do Professor Raimundo".

Adnet interpreta na Escolinha o impagável Rolando Lero, personagem popularizado por Rogério Cardoso.

Pensando em toda a repercussão que o "Sinta-se em Casa" teve nestes meses, e com todo respeito aos fãs, quem precisa de Rolando Lero numa hora dessas? Continue com o quadro, Adnet.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL