PUBLICIDADE
Topo

Mauricio Stycer

Globo exibirá resumos de Amor de Mãe nas últimas 2 semanas de Fina Estampa

Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) em cena de "Amor de Mãe" - Reprodução
Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) em cena de "Amor de Mãe" Imagem: Reprodução
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

05/06/2020 05h00

Ainda não está definida a data em que "Amor de Mãe" voltará a ser exibida na Globo, mas a emissora já desenhou a estratégia para reconectar o espectador com a novela de Manuela Dias.

Nas duas últimas semanas de "Fina Estampa", antes do início de cada capítulo, serão exibidos pequenos episódios com trechos da primeira parte de "Amor de Mãe".

A ideia é que ao final destas duas semanas, o público verá o desfecho da reprise da trama de Aguinaldo Silva e, ao mesmo tempo, terá lembrado das principais histórias da novela que foi suspensa em março por causa da pandemia de coronavírus.

Na segunda-feira seguinte a estas duas semanas, "Amor de Mãe" estreia com capítulos inéditos, com exibição de segunda a sábado. Quando isso acontecerá? Ainda é uma pergunta sem resposta definitiva.

No final de maio, o jornalista Flavio Ricco informou que as equipes da TV Globo e dos Estúdios Globo retomam a pré-produção das novelas em 13 de julho e as gravações estão previstas pare ter início em 27 de julho.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL