CNN e Record exibem mesma denúncia "exclusiva" sobre deputada da oposição
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ex-aliada, hoje na oposição ao presidente Jair Bolsonaro, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi objeto de uma mesma denúncia em duas emissoras nesta sexta-feira (05).
Tanto a CNN Brasil, que exibiu sua reportagem no início da tarde, quanto a Record, que apresentou a sua à noite, trataram o caso como "exclusivo".
Na verdade, tudo indica, uma mesma fonte passou o material para ambos os canais. Apesar de ter tido tempo suficiente para evitar o erro que cometeu, a Record chamou o seu material de "exclusivo" também.
Segundo a denúncia, a deputada, que é integrante da CPMI das fake news, obrigaria assessores a criar perfis falsos para atacar adversários e defendê-la.
Em suas redes sociais, Hasselmann classificou a denúncia como "forjada" e sugeriu que o governo estaria por trás da divulgação do material.
Após a exibição da reportagem na CNN, a apresentadora Monalisa Perrone disse: "Joice afirma que os prints divulgados pela CNN são montagens de funcionários de seu gabinete. A deputada disse que vai processá-los, assim como vai processar a CNN também".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.