Topo

Mauricio Stycer

Fafá de Belém anuncia "live" apenas com músicas de novelas

Anúncio da live que a cantora Fafá Belém fará em 13 de junho - Divulgação
Anúncio da live que a cantora Fafá Belém fará em 13 de junho Imagem: Divulgação

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A cantora Fafá de Belém anunciou neste domingo (17) que vai aderir às "lives" musicais da temporada. A data marcada, 13 de junho, foi planejada para coincidir com o Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. O mais curioso foi a escolha do repertório: apenas temas românticos de novelas.

A lista inclui não só músicas dela. "De Michael Sullivan a Chico Buarque, o meu forte sempre foi a música romântica, nunca tive pudor em cantar as coisas emocionadas. E, por isso, escolhi esse tema para a live", conta Fafá, segundo divulgado por sua assessoria. "Eu tenho mais de 30 temas de novela, só na TV Globo. Vou fazer um apanhado disso e somar com temas de outros artistas que eu nunca gravei".

Entre as músicas já anunciadas estão "Coração do Agreste" (da novela "Tieta"), "Filho da Bahia" ("Gabriela"), "Sereia" (especial "Plunct Plact Zoom"), "Foi Assim" e "Nuvem de Lágrimas". E de outros artistas, como "Dona" do Roupa Nova ("Roque Santeiro") e "Aguenta Coração", de José Augusto ("Barriga de Aluguel").

A live será transmitida por seu canal no YouTube no final da tarde do dia 13 de junho.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado, a música "Aguenta Coração" foi tema de abertura de "Barriga de Aluguel".