Topo

Mauricio Stycer

Com tanta coisa importante para fazer, Silvio se ocupa com o Fofocalizando

Colunista do UOL

11/05/2020 13h38

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Silvio Santos, por razões óbvias, está em isolamento em sua casa neste momento. E é de lá que ele tem comandado, na medida do possível, o SBT.

Silvio deve estar tomando decisões importantes neste momento, mas o público não sabe ou não vê. O que transparece, o que todo mundo está vendo, é que Silvio se tornou uma espécie de diretor do "Fofocalizando".

Nas últimas semanas, ele tomou uma série de decisões sobre o programa. Mexeu na equipe, criou quadros, suprimiu outros... Os relatos que chegam do SBT indicam que ele tem telefonado diariamente a emissora com ordens sobre o programa.

Na última sexta-feira, o Fofocalizando virou Triturando. Outra decisão de Silvio. Para promover a "estreia", ele cancelou a edição do Casos de Família. Foi o assunto do dia.

Silvio gosta disso. Gera barulho, notas na internet. Até vídeos sobre ele, como esse aqui que eu estou fazendo... Tudo bem. Silvio, você ganhou. Está todo mundo falando do Fofocalizando, que virou Triturando.

Mas confesso que acho triste tudo isso. Silvio Santos, o maior comunicador do país, criador de uma das maiores redes de TV do Brasil, gastando tanto energia com um programa como o Fofocalizando não é uma coisa boa. O SBT merece mais...