Topo

Mauricio Stycer

Humana demais, Bianca foge do roteiro das famosas do BBB e se expõe mesmo

A influenciadora e empresária Bianca Andrade está no paredão e, segundo a enquete do UOL, pode ser eliminada nesta terça (25) - Reprodução/Globoplay
A influenciadora e empresária Bianca Andrade está no paredão e, segundo a enquete do UOL, pode ser eliminada nesta terça (25) Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

25/02/2020 01h06

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Nunca tinha ouvido falar de Bianca Andrade antes do "BBB 20" - e hoje vejo o quanto eu estava perdendo. Empresária e influenciadora digital, conhecida como Boca Rosa, ela tem cerca de 18 milhões de seguidores nas redes sociais (9,2 milhões no Instagram, 5,3 milhões no You Tube e 3,4 milhões no Facebook).

Bianca integra o grupo de cinco mulheres famosas que toparam participar do reality show da Globo. Mas está agindo de forma muito diferente das demais. Ainda bem.

É visível o cuidado que Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Gabi Martins e Mari Baianinha têm com a própria imagem. Cada uma à sua maneira, as quatro estudam cada movimento que fazem no "BBB 20", evitam as confusões e buscam o melhor ângulo para aparecer.

Já Bianca está mergulhando de cabeça no programa, sem medo algum, aparentemente, da imagem que está passando. Já se meteu em várias confusões.

Numa festa, bebeu demais e bateu boca com Rafa, com quem já tinha diferenças fora do BBB. Chamou Manu Gavassi de "retardada". Adotou uma posição a favor dos participantes acusados de machismo na casa. Ajudou a encenar um triângulo amoroso com Guilherme, que está namorando Gabi.

Bianca tem-se mostrado humana, humana demais para um programa de televisão como o BBB. Há poucos dias, apareceu dançando agachada enquanto comia um milho. Com seu sotaque carioquíssimo, bebe, briga, grita e se mete em confusões com facilidade. Aproximou-se de Flayslane, o que não tem rendido nada de muito bom para ela.

Nesta segunda-feira (24), às vésperas do paredão que poderá eliminá-la do reality, segundo a enquete do UOL, Bianca se meteu numa discussão com Babu e Prior por causa de comida. Junto com Flay, gritou e xingou muito os dois rapazes, que também não economizaram nas ofensas. Foi um daqueles momentos que todo fã de BBB adora, mas é terrível para quem participa.

Como já foi observado, Bianca parece que não passou por treinamento de mídia e assessoria de imagem antes de entrar no "BBB 20", diferentemente das outras famosas. Se foi treinada, não aprendeu nada. Expondo-se do jeito que está, Boca Rosa é uma participante excelente para o desenvolvimento do jogo - mas deve estar queimando um pouco do capital deixado aqui fora.

O lado B do BBB