Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Martinho da Vila emociona Maju Coutinho e canta com os filhos no Fantástico

Maju Coutinho recebe Martinho da Vila no "Fantástico": homenagens ao sambista - João Cotta/TV Globo/Divulgação
Maju Coutinho recebe Martinho da Vila no 'Fantástico': homenagens ao sambista Imagem: João Cotta/TV Globo/Divulgação

Colunista do UOL

16/04/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Há imagens que não precisam de legenda, não é mesmo? Olhando para Maria Júlia Coutinho e Martinho da Vila, no palco do "Fantástico", é impossível não perceber a alegria de ambos pelo encontro, que vai ao ar neste domingo, dia 17. Durante o bate-papo com a apresentadora, emocionada por recebê-lo, o sambista se diz comovido por ter sido escolhido como enredo da Vila Isabel, escola de samba da Zona Norte do Rio de Janeiro, com a qual tem uma forte relação há mais de 55 anos.

O sentido da vida é eu ser referência para as pessoas da minha origem", filosofa o cantor, de 84 anos.

fantastico - João Cotta?TV Globo/Divulgação - João Cotta?TV Globo/Divulgação
Maju conversa com os filhos de Martinho da Vila: Martin'ália e os irmãos cantarão ao lado do pai no palco do 'Fantástico'
Imagem: João Cotta?TV Globo/Divulgação

Ainda no programa, Martinho da Vila, que no mês passado lançou o álbum "Mistura Homogênea", vai dividir o palco com Zeca Pagodinho, uma das participações especiais neste recente trabalho. Os dois vão cantar uma versão especial da música "Vocabulário de um Partideiro", que gravaram junto com Xande de Pilares. Além dela, Martinho vai dar uma palhinha do sucesso "Canta Canta, Minha Gente", ao lado de seus filhos.

Passarela do Samba

O reencontro entre Maju e Martinho da Vila já tem data para acontecer. E será na Marquês de Sapucaí. A apresentadora do 'Fantástico', pela primeira vez, vai comandar a transmissão na TV Globo, ao lado de Alex Escobar. A dupla acompanhará a passagem das 12 agremiações do Grupo Especial. Como a Vila Isabel é a escola que encerra o desfile do Carnaval carioca, no próximo sábado (23), estar novamente com o sambista não será nada improvável.