PUBLICIDADE
Topo

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido
Seu cadastro foi concluído!
reinaldo-azevedo

Reinaldo Azevedo

mauricio-stycer

Mauricio Stycer

josias-de-souza

Josias de Souza

jamil-chade

Jamil Chade

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Irma vai ao Pantanal e transa com José Leôncio na beira do rio

Irma chega de surpresa na fazenda de José Leôncio, em "Pantanal" - João Miguel Jr/Divulgação/TV Globo
Irma chega de surpresa na fazenda de José Leôncio, em 'Pantanal' Imagem: João Miguel Jr/Divulgação/TV Globo
Conteúdo exclusivo para assinantes
Marcelle Carvalho

Marcelle Carvalho é jornalista que cobre, há duas décadas, o universo da televisão. Suas maiores paixões são novelas e séries, que serão abordadas aqui a partir da visão de quem vê e de quem faz.

Colunista do UOL

07/04/2022 04h00

A separação de Madeleine (Bruna Linzmeyer) e José Leôncio (Renato Góes) será a desculpa perfeita para Irma (Malu Rodrigues) deixar o amor pelo cunhado falar mais alto, na novela das 21h. Como a irmã volta para o Rio com o filho, Jove, nos braços e, no decorrer do tempo, ainda mentirá para o menino dizendo que o pai morreu, a ruiva vai para o Pantanal avisar o fazendeiro sobre o imbróglio familiar. Como de boba ela não tem nada, a carioca aproveitará para revelar sua paixão pelo pai de Jove e os dois transarão na beira do rio. A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (11).

Se o autor Bruno Luperi continuar seguindo a linha da história original, a primogênita de Mariana (Selma Egrei) e Antero (Leopoldo Pacheco) irá escondida para o Pantanal, deixando apenas o pai ciente de seu destino. Já para a mãe e Madeleine, a ruiva dirá que vai para Punta del Este (Uruguai). As duas acharão estranho, porém, não desconfiarão do real paradeiro de Irma.

Ao chegar à fazenda de José Leôncio, a carioca não encontrará o cunhado, porque ele estará viajando a trabalho. Quem vai recebê-la será Filó (Letícia Salles), que não vai gostar nada da visita. Após algumas semanas, o fazendeiro retornará para casa e vai se chocar ao dar de cara com Irma. A ruiva, então, contará o que a fez viajar até ali, amenizando os ânimos do cunhado. Porém, José Leôncio ficará exaltado ao saber que Jove acredita ser órfão de pai.

Sexo na beira do rio

Como Irma passará mais alguns dias no local, o fazendeiro a levará para conhecer um pouco da região. Sentados na areia de uma 'prainha', a ruiva se mostrará embevecida com o cenário paradisíaco. E dará razão a José Leôncio quando ele afirma não trocar a região por nada desse mundo.

Cada vez mais próxima do amado, Irma dirá que passaria o resto dos seus dias ali, "ainda mais ao lado do homem que eu amasse de verdade". Melancólico, o fazendeiro lamentará que Madeleine não pensasse assim. "Talvez porque ela não amasse de verdade", retrucará a ruiva.

pantanal - divulgação/TV Globo - divulgação/TV Globo
José Leônico fica chocado com a declaração de amor de Irma: os dois fazem amor na beirada do rio,em 'Pantanal'
Imagem: divulgação/TV Globo

Pode ser o cenário, o clima, o ar do Pantanal, mas a verdade é que Irma, sempre tão contida, vai se permitir ousar. E dirá a José Leôncio que está feliz por estar com ele e "acha que qualquer coisa que acontecesse com ela agora não iria esquecer pelo resto da sua vida". Tenso, ele vai garantir à cunhada que nada vai acontecer. A irmã de Madeleine o surpreenderá novamente, ao dizer que gostaria que acontecesse. "Só quero esse momento para mim, pra nunca mais esquecer", dirá a ruiva apaixonada.

A declaração de Irma demoverá a preocupação de José Leôncio em ceder à tentação. Os dois, então, se amarão como se não houvesse amanhã.

Em breve, mais cenas dos próximos capítulos!