Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Joaquim agride Davi e o ameaça de morte, em 'Além da Ilusão'

O ciúme de Joaquim por Isadora fará o vilão partir pra cima de Davi/Rafael, em "Além da Ilusão" - Globo/Fábio Rocha
O ciúme de Joaquim por Isadora fará o vilão partir pra cima de Davi/Rafael, em 'Além da Ilusão' Imagem: Globo/Fábio Rocha

Colunista do UOL

05/03/2022 11h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) nunca se bicaram, mas a rixa entre eles ficará ainda maior em "Além da Ilusão". O namorado de Isadora (Larissa Manoela) vai partir para cima do rival e até ameaçá-lo de morte. A cena está prevista para ir ao ar dia 16.

O imbróglio vai começar a se desenhar durante uma tempestade. Davi e Isadora sairão no temporal para tentar ajudar o pessoal da vila operária, que terá suas casas alagadas. Só que os dois ficarão presos em pontos diferentes da estrada devido à chuva. O nervosismo tomará conta do futuro casal.

A chuva não dará trégua. Tensa, Isadora tentará, em vão, controlar a charrete em que está e acabará tombando na estrada. Por sorte, a moça será salva por Davi, que a encontrará desmaiada. Preocupado, ele verá uma antiga senzala e a levará para o local. Os dois sequer imaginam é que Joaquim estará atrás deles.

O vilão ficará possesso ao descobrir que Davi/Rafael foi em busca de Isadora antes dele. Ao procurar pelos dois, já pela manhã, Joaquim verá a amada saindo da senzala com Davi. O ódio tomará conta do filho de Úrsula (Bárbara Paz). Porém, ele vai disfarçar quando estiver com a namorada e ainda terá que ouvi-la agradecer o cuidado de Davi/Rafael.

Mas a situação não acabará assim. Cego de ciúme, Joaquim vai atrás do rival para tirar satisfações por ele ter passado a noite com Isadora. Davi/Rafael tentará explicar o ocorrido, mas o vilão, com sangue nos olhos, não aceitará. E acertará um soco no mágico. Diante da confusão, Cipriano (Claudio Gabriel) e Onofre (Guilherme Silva) entrarão em ação e vão apartar a briga deles. Antes de deixar o local, Joaquim ainda ameaçará Davi/Rafael de morte, caso o rival insista em se aproximar de Isadora.

Em breve, mais cenas dos próximos capítulos!