Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Julia bebe, 'causa' acidente e é internada em 'Um Lugar ao Sol'

Júlia tem recaída e decide ir pra reabilitação em "Um Lugar ao Sol" - reprodução
Júlia tem recaída e decide ir pra reabilitação em 'Um Lugar ao Sol' Imagem: reprodução

Colunista do UOL

29/01/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Júlia (Denise Fraga) bem que tenta ficar longe da bebida, mas certas situações parecem servir de gatilho para ela sucumbir ao vício. Como brigar com a mãe, Ana Virgínia (Regina Braga). A cantora bebe após a discussão com a psicóloga, deflagrando uma sucessão de vexames, em "Um Lugar ao Sol".

A mãe de Felipe (Gabriel Leone) já está embriagada quando decide ir para o estúdio de gravação. Quer trabalhar sua música, mas o produtor musical percebe a voz dela alterada e não faz o que ela pede. Resultado: Júlia sai de lá e bebe mais ainda.

O problema é que a cantora tem um compromisso importante, mas não está em condições de fazê-lo. Ela foi contratada para trabalhar como tradutora em um desfile promovido pela agência de Ilana (Mariana Lima). Mesmo alcoolizada, Júlia vai para o evento. A sorte é que Felipe chega a tempo de tirá-la de lá. Os dois brigam e o rapaz não consegue impedir que a mãe pegue o carro para ir embora. É nessa hora que algo inusitado acontece: o veículo de Júlia é 'atropelado' por Bárbara (Alinne Moraes).

Desesperada com o pedido de separação de Christian/Renato (Cauã Reymond), a dondoca tenta se matar, jogando-se contra o carro da cantora, que está dando ré. Bárbara é levada para o hospital e Júlia fica como a culpada da história, afinal, estava bêbada. Arrasada, a artista, ao voltar para casa, escreve uma carta de despedida para Felipe e vai embora do Rio.

O neto de Ana Virgínia fica transtornado ao saber que a mãe fugiu. A esta altura, ele já saberá da inocência dela através de Rebeca (Andrea Beltrão). Sem saber onde Júlia pode estar, Felipe vai ao AA e consegue o novo endereço dela. O reencontro é cheio de emoção, pedido de perdão e a decisão da cantora de ir para reabilitação.

Em breve, mais cenas dos próximos capítulos!