Topo

Marcelle Carvalho

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 22: Paulo Vieira se torna o melhor do reality até o momento

BBB 22: Paulo Vieira estreia o "Big Terapia"  - João Cotta/Globo
BBB 22: Paulo Vieira estreia o 'Big Terapia' Imagem: João Cotta/Globo

Colunista do UOL

27/01/2022 21h21

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Até o momento, o "BBB 22" vem se mostrando sem graça, com a maioria dos participantes na vibe 'paz e amor', a fim, inclusive, de boicotar conflitos que fazem a engrenagem do reality se movimentar. Mas eis que surgiu Paulo Vieira e seu quadro "Big Terapia" para nos tirar da pasmaceira que vem tomando conta da atração. A estreia do humorista na noite de quarta-feira (26) mostrou que ele é o melhor da temporada. Pelo menos até agora.

Vieira só precisou de cinco minutos para dar, de fato, o entretenimento para a família brasileira - os jogadores (?) tentam há 11 dias e até agora, nada. Espirituoso, fez graça com o clima amigos-para-sempre dos confinados ("parar com esse negócio de se amar, de oração") e ainda avisou que não vão flopar o BBB que ele participa. Gênio!

O humorista tem a liberdade de brincar com o que (quem) quiser. Aí, meu amigo, ele deitou e rolou. Sugeriu que Tiago Abravanel é um infiltrado do avô (Silvio Santos) dentro do programa, por ser o 'líder' do movimento contra as tretas do 'BBB'. E ainda consolou Luciano, o primeiro eliminado, dizendo que ele ainda tem vários realities para participar, como o "Power Couple", programa da RecordTV. Uma sacada de mestre.

Aliás, a interação com Luciano foi bastante interessante. O ex-BBB não mostrou carisma na casa, porém, na dinâmica com o (pseudo) terapeuta vimos certa graça no moço. Mais um ponto para Vieira, que soube conduzir o eliminado dentro da própria zoação. Sem um pingo de baixaria.

A gente espera que os participantes, após o discurso direto do Tadeu Schmidt, no último domingo, acordem para o jogo. Mas se nada interessante continuar acontecendo, sabemos que pelo menos às quartas, poderemos contar com as tiradas de Vieira para nos salvar da falta de entretenimento desta edição até o momento.