Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Você continua casado!', brada Lara a Christian/Renato, em Um Lugar ao Sol

Lara fica indignada por ter sido enganada por Christian/Renato, em "Um lugar ao Sol" - reprodução
Lara fica indignada por ter sido enganada por Christian/Renato, em 'Um lugar ao Sol' Imagem: reprodução

Colunista do UOL

21/01/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A gente vai levar um susto com Lara (Andréia Horta) em "Um Lugar ao Sol". Ao descobrir que está sendo enganada por Christian/Renato (Cauã Reymond), que continua casado com Bárbara (Alinne Moraes), apesar de ter garantido que havia se separado, a cozinheira vai crescer para cima do usurpador com toda fúria que cabe em si. Afinal, ela está crente que está namorando um homem livre.

A neta de Noca (Marieta Severo) fica sabendo da farsa após ser humilhada por Elenice (Ana Beatriz Nogueira). Imediatamente, ela vai ao trabalho de Christian/Renato, que se assusta com a aparição surpresa da amante. Sarcástica, Lara diz para ele ficar tranquilo porque é a última vez que ela vai à Redentor.

Você mentiu pra mim e a idiota aqui se entregou, acreditou em você, não é? Eu nunca te cobrei nada. Você não precisava ter feito isso. Eu sei que você continua casado", confrontará a cozinheira.

O mentiroso, por um minuto, ficará aliviado, já que imaginava que Lara tivesse descoberto sua real identidade. Então, o rapaz contará ter desistido do divórcio, após Bárbara ter tentado se matar. É meio inacreditável, meus amigos, mas a cozinheira baixa o tom e diz a ele que se de fato aconteceu, podia ter lhe contado, porque iria entender (pelo amor de Deus, Lara!)

Eu consigo lidar com tudo, Renato, desde que você jogue limpo", diz a condescendente Lara, passando aquele pano para o enganador.

Não é que Christian/Renato ainda tem a cara de pau de dizer que a amante o está condenando sem nem ouvi-lo? A moça, então, rebaterá dizendo que o ouviu durante meses, mas com mentira não sabe lidar.

E hoje, pela primeira vez, parece que eu estou enxergando. Você é diferente de seu irmão. Christian jamais mentiria desse jeito", garantirá a neta de Noca.

Fato é que ela nem desconfia que o moço tem carteirinha de mentiroso profissional. Sabe de nada, inocente!