Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Lara é humilhada por Elenice em 'Um Lugar ao Sol': 'Não foi a primeira'

 Lara empalidece ao saber que é amante em "Um Lugar ao Sol" - Grupo CARAS
Lara empalidece ao saber que é amante em 'Um Lugar ao Sol' Imagem: Grupo CARAS

Colunista do UOL

18/01/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A decisão de Lara (Andréia Horta) em levar adiante o caso com Christian/Renato (Cauã Reymond) vai custar bem caro para a cozinheira em "Um Lugar ao Sol". Não estou falando dinheiro, mas da dignidade da chef, virtude que ela mais preza na vida. A moça será humilhada por Elenice (Ana Beatriz Nogueira), que não vai perder a chance de sapatear nos brios da neta de Noca (Marieta Severo).

Ao ver o casal se beijando na porta de um dos supermercados da Redentor, a sogra de Bárbara (Alinne Moraes) ficará indignada e seguirá Lara para confrontá-la. Ao ficar frente a frente com a amante do filho, ela se apresentará de forma sarcástica. Estenderá a mão para a neta de Noca dizendo não ter sido apresentada a ela, atitude típica do seu filho.

Lara ficará confusa e Elenice dirá que é mãe de Renato, o rapaz com quem ela está se envolvendo. A cozinheira rebaterá afirmando que se o empresário resolveu se separar de Bárbara... Ah, é a deixa que a socialite estava esperando.

Com a boca cheia, Elenice garantirá que o filho não se separou e vai pisotear na neta de Noca.

"Você está começando um caso com o meu filho. No início, realmente, ele é maravilhoso: romântico, apaixonado, comprometido. Até ganhar segurança suficiente para deixar que você conheça o lado B dele. O lado dissimulado, desregrado, galinha, mulherengo. E aí, meu bem, você vai se tornar a inimiga, pela simples razão de que é você a testemunha do que ele é, entende?", dirá a sogra de Bárbara.

A cozinheira empalidecerá, fazendo Elenice crescer ainda mais na humilhação:

"Você não foi a primeira e também não vai ser a última. Mas pode ter certeza de que, entre uma e outra, entre você e a próxima, ele vai voltar sempre para o mesmo lugar: para os braços da mulher. Até porque, por melhor que você seja na cama, fora dela você não tem muito a oferecer, não é mesmo? E a Bárbara tem, pode ter certeza."

Elenice sairá se sentindo vitoriosa, deixando Lara aos pedaços...

Em breve, mais cenas dos próximos capítulos!