Topo

Marcelle Carvalho

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Luana Piovani, Maíra Cardi e Ludmilla se tornaram o 'plus' do BBB 22

 Atriz Luana Piovani revela que ganhou seguidores após ser anunciada a participação do ex-marido, Pedro Scooby, no BBB22   - Grupo CARAS
Atriz Luana Piovani revela que ganhou seguidores após ser anunciada a participação do ex-marido, Pedro Scooby, no BBB22 Imagem: Grupo CARAS

Colunista do UOL

17/01/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O "Big Brother Brasil 22" começa oficialmente hoje (17) e a gente já está contando as horas para ver a galera dentro da casa, trocando as primeiras impressões. Ao mesmo tempo, acredito que as atenções também estarão fora do reality. Com Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Brunna Gonçalves entre os confinados, quem não vai querer dar uma espiadinha nas redes de Luana Piovani, Maíra Cardi e Ludmilla na expectativa de ver o que vão falar sobre o ex-companheiro surfista, o atual marido ator e a mulher bailarina, respectivamente? Elas são o plus do reality e, provavelmente, serão os comentários mais aguardados desta edição.

É bem verdade que Luana se apressou em avisar que não abriria a boca para falar sobre o programa. Sei não, mas tenho a impressão de que ela vai rever essa decisão rapidinho. São três meses de programa, gente. Caso Scooby permaneça por todo esse tempo - nem precisa ser tanto - muita coisa pode (vai) acontecer e acho difícil a atriz seguir a linha 'não vejo, não ouço, não falo'. Mãe de seus três filhos, ela nunca segurou indignação e não é de hoje que troca farpas com o surfista nas redes sociais, além de viver em pé de guerra sobre a criação dos herdeiros. Bom, só o tempo dirá e a gente torce para Luana mudar de ideia.

BBB - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Maíra Cardi vai colocar telão para ver o 'BBB' por 24h: espiadinha no marido (Foto/ Reprodução Instagram)
Imagem: Reprodução / Internet

Já Maíra, trocou a grafia de seu nome (antes era Mayra) e está indo na contramão da atriz: vai ficar grudadinha no reality. A coach de emagrecimento, apesar de ter carteirinha de ex BBB (nona edição), disse nos stories que nunca viu o reality, que nem TV tem em casa. Porém, com a entrada do marido no programa vai colocar telão no quarto para deixar a atração ligada 24h. Dar uma espiadinha (ou seria ficar de olhos bem abertos?) nunca fez tanto sentido neste caso.

A relação do casal parece estar fluindo bem, mas há quase dois anos, Maíra botou a boca no trombone e relatou as inúmeras traições do pai de sua filha, além de ter classificado o relacionamento como abusivo. Aguiar confessou a infidelidade e pediu perdão à ex-mulher. Foi um escândalo e o povo acompanhava o desenrolar da história como em uma novela. O final aconteceu há três meses, quando os dois reataram a união. Agora, nos stories, Maíra é só torcida e elogios ao marido. Que Aguiar siga na linha, porque, agora, o Brasil inteiro estará vendo cada passo que der na casa.

BBB - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ludmilla mandou um 'boa sorte, amor da minha vida', no Instagram, após anúncio da mulher no 'BBB'
Imagem: Reprodução/Instagram

Ludmilla não se fez de rogada e assim que saiu o nome de Brunna Gonçalves como uma das integrantes do Camarote BBB 22, mandou no Instagram: "Boa sorte, amor da minha vida". A declaração é a legenda da foto das duas no maior beijão. Simpatizo com o casal e não me lembro de tretas pesadas entre as duas. Mas ser mulher de uma das maiores artistas do Brasil traz os holofotes para si. Ainda mais quando se está em um reality como o "BBB". Sei não, mas pelo andar da carruagem, acredito que a artista será só declaração para a companheira. Acho também que dá para prever composições inspiradas na saudade da bailarina. Bate-boca? Bom, se alguém se meter a besta com Brunna...

Fato é, meus amigos, que um reality paralelo ao oficial não faz mal a ninguém. E quando há celebridades e seus parceiros ou ex são igualmente (ou mais) famosos, é um deleite! Assistir ao "BBB' e ver que aqui fora, simultaneamente, também estará rolando um reality pelas redes sociais, já deixa a gente empolgado. Nesta edição, então, tudo que a gente espera é que Scooby, Aguiar e Brunna deem o que falar. E que Luana, Maíra e Ludmilla não fiquem tímidas e deixem o sentimento - seja ele qual for - falar através dos aguardados comentários.