Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Após briga com a Globo, Camila Queiroz pode estar em 'Verdades Secretas 3'

Colunista do UOL

20/12/2021 15h19

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Olha que esse mundo dá voltas, né, minha gente. Depois do entrevero entre Camila Queiroz e TV Globo, que culminou na saída da atriz de "Verdades Secretas 2", antes de gravar o fim de Angel, a coluna apurou que há chance real de a atriz estar em "Verdades Secretas 3".

Sério. O autor Walcyr Carrasco e a diretora artística Amora Mautner já estão conversando sobre a nova história. Pelo visto, toda a confusão não azedou por completo a relação entre a artista e a emissora - apesar do comunicado um tanto rude da empresa ao divulgar, na ocasião, a saída de Camila do projeto antes do fim. A volta da artista é tão viável que, procurada pela coluna, a equipe da Camila mandou a seguinte nota:

A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de 'Verdades Secretas', caso o final escolhido seja o primeiro. Ainda, afirma que esta se tornou possível devido exclusivamente à mediação de seu empresário entre a atriz e a Globo."

Spoiler - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

Em uma situação inédita, foram ao ar, no Globoplay, os dois desfechos de "Verdades Secretas 2": no primeiro, Angel fica paralisada ao dar de cara com Alex (Rodrigo Lombardi), como o piloto do avião, que ela estava usando para fugir do país. No outro, Alex, também como piloto, mata a ex-amante dentro da aeronave. A temporada dois só vai para TV aberta em 2023 e somente nesta ocasião é que a gente vai conhecer o final escolhido. E também se a atriz vai estar na terceira parte dessa história.