Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Bruno Montaleone deixa novela e já tem substituto. Saiba quem é

Colunista do UOL

23/11/2021 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A saída de Bruno Montaleone de "Além da Ilusão", próxima novela das 18h, fez com que a produção da trama corresse contra o tempo. Como o ator já tinha gravação neste sábado (27), a escolha do substituto aconteceu às pressas. Se nada mudar, quem assume o posto do ator na trama é Rick Tavares.

substituto - reprodução/instagram - reprodução/instagram
Ricky Tavares substitui ator na próxima trama das 18h, 'Além da Ilusão'
Imagem: reprodução/instagram

A decisão de Montaleone pegou todo mundo de surpresa. A TV Globo, inclusive, de forma bem sucinta, confirmou a decisão do ator ao Splash:

Bruno pediu para sair do elenco da novela."

A atitude do rapaz contrasta com o momento em que está vivendo na profissão. Ele vem se destacando em "Verdades Secretas 2", como Mateus, modelo adepto do book azul, que se envolve com os irmãos Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro), a madrasta Betty (Deborah Evelyn), e o patriarca Lorenzo (Celso Frateschi).

Curiosamente, Tavares vive uma situação bem conhecida por Montaleone. Em agosto, o rapaz entrou na trama de Walcyr Carrasco, aos 45 minutos do segundo tempo, para ocupar o lugar de João Gana. Na ocasião, o modelo foi afastado pela TV Globo, após um vídeo de agressão a uma ex-namorada ter vazado na internet. Agora, é a vez do intérprete de Mateus, da novela do Globoplay, ser substituído há poucos dias de começar a gravação de "Além da Ilusão".

Recentemente, Montaleone participou de um clipe da cantora Luísa Sonza, onde protagonizou cenas quentes com a cantora. "Sempre quis fazer, tinha curiosidade. Adoro música, adoro esse universo. Ela me chamou, eu topei. Foi super divertido".

O ator também é conhecido pelo relacionamento com Sasha Meneghel. Os dois permaneceram juntos entre dezembro de 2017 e junho de 2019. A filha de Xuxa Meneghel estudava nos Estados Unidos e mantinha o relacionamento à distancia.

Passagem pela Globo e novelas bíblicas

Não é a primeira vez que Rick Tavares trabalha na TV Globo. O ator já fez "Malhação ID", mas a maioria de seus trabalhos está na RecordTV. Inclusive, sua estreia em novelas foi em "Promessas de Amor" (2009). A última trama em que esteve foi "Gênesis".

Nestes 12 anos de profissão, Tavares ainda fez "Jesus", "A Terra Prometida", "Vitória", "Milagres de Jesus", "José do Egito" "Vidas em Jogo".