Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Um Lugar ao Sol': Lara segue a vida e se casa com Mateus. Confira

Lara e Mateus se casam e a bela tenta seguir a vida ao lado do novo amor, em "Um Lugar ao Sol" - TV Globo/Divulgação
Lara e Mateus se casam e a bela tenta seguir a vida ao lado do novo amor, em 'Um Lugar ao Sol' Imagem: TV Globo/Divulgação

Colunista do UOL

19/11/2021 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Confesso que tenho um fraco por casamentos. Seja na vida real ou nas novelas, fico com aquele sorriso bobo no rosto. E me peguei assim ao olhar o semblante de Lara (Andreia Horta) e Mateus (Danton Mello) nestas imagens, em "Um Lugar ao Sol". Dá para perceber que estão felizes por terem unido seus destinos, após oito anos de separação.

Sim, porque os dois foram namorados antes de Lara ir para o Rio de Janeiro. E o sentimento do dono da sapataria de Porto Feliz não mudou em relação à antiga namorada. Isso fez com que Lara decidisse retomar a relação e dar uma nova chance ao coração. Afinal, a moça acredita ter perdido Christian (Cauã Reymond), o grande amor de sua vida, assassinado.

novela 21h - TV Globo/Divulgação - TV Globo/Divulgação
Mateus e Lara compenetrados na cerimônia em 'Um Lugar ao Sol'
Imagem: TV Globo/Divulgação

Mal a chef sabe que o amado está vivo e ainda vai dar pinta no seu enlace com Mateus. A cerimônia será simples, na casa de Noca (Marieta Severo), e Christian vai ficar arrasado ao ver escondido a ex se casar com outro.

É vida que segue, meus amigos. E a fim de fazer dar certo, Mateus pede à mulher que deixem o passado de lado e comecem uma história nova. A neta de Noca aceita e se esforça para tocar o barco. Mas, no fundo, ela ainda não esqueceu Christian. Isso ficará claro quando ela mentir ao marido sobre ter deixado de tomar pílula. Lara topou engravidar, mas se autoboicota, em uma atitude clara de que não quer a maternidade.

novela 21h - TV Globo/Divulgação - TV Globo/Divulgação
Momento esperado: Mateus e Lara trocam as alianças na novela das 21h
Imagem: TV Globo/Divulgação

Tadinha da Lara... Tadinho do Mateus também, já que se casou com uma mulher que ainda mantém seu coração atrelado ao amor do passado.

Em breve, mais cenas dos próximos capítulos!