Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Valentina Bandeira e Felipe Abib: golpistas de 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Valentina Bandeira (Cora) e Felipe Abib (Roni) formam o casal chave de cadeia de "Quanto Mais Vida, Melhor" - João Miguel Jr./TV Globo/Divulgação
Valentina Bandeira (Cora) e Felipe Abib (Roni) formam o casal chave de cadeia de 'Quanto Mais Vida, Melhor' Imagem: João Miguel Jr./TV Globo/Divulgação

Colunista do UOL

09/11/2021 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Noveleiros, essa é para comemorar! Se não bastasse uma novela inédita, teremos duas. "Um Lugar ao Sol" já tomou posse das 21h e, agora, é a vez do horário das 19h se preparar para receber "Quando Mais Vida, Melhor!", no dia 22, completando a trinca de tramas fresquinhas na programação da TV Globo. E quando a história de Mauro Wilson estrear, vamos ter uma dupla do barulho: Cora e Roni. Só pela escolha dos atores a dar vida aos personagens, já dá para perceber que o humor vai correr solto.

novela das 19h - João Miguel Jr/Tv Globo/Divulgação - João Miguel Jr/Tv Globo/Divulgação
Valentina Bandeira é Cora em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Imagem: João Miguel Jr/Tv Globo/Divulgação

Na história, Cora é interpretada por Valentina Bandeira, que volta às novelas após uma longa temporada entre os humorísticos "Zorra" e "Tá no Ar: a TV na TV". Já Roni é feito por Felipe Abib, também conhecido por sua verve cômica. Juntos, serão uma espécie de Bonnie e Clyde, ávidos por praticar golpes e infernizar a vida de Neném (Vladimir Brichta), um dos protagonistas da trama, e irmão do bandidinho.

O lugar onde os dois se conhecem e se apaixonam diz muito sobre o casal: a cadeia. Dançarina da boate Pulp Fiction, Cora convence a colega Flávia (Valentina Herzage) - outra protagonista da novela - a participar de um assalto no aeroporto. Só que o golpe não dá certo e ela acaba presa e louca para se vingar da parceira, que escapou da polícia.

novela das 19h - João Miguel Jr./TV Globo/Divulgação - João Miguel Jr./TV Globo/Divulgação
Felipe Abib é Roni, em 'Quanto Mais Vida, Melhor'
Imagem: João Miguel Jr./TV Globo/Divulgação

Já Roni cresceu com inveja do irmão mais velho, Neném. Invocado, deseja ter tudo o que o ele tem, mas sem se esforçar para isso. Depois de tanto se meter em encrenca, vai preso. Na cadeia, o malandro encontra Cora, sua alma gêmea. A atração pela golpista de carteirinha é à primeira vista. E Roni encontra nela a parceira ideal para seguir perturbando a vida de Neném.