Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Domingão com Huck': saiba quem são os participantes do 'Show dos Famosos'

"Domingão com Huck" ficou com "Show dos Famosos", sucesso em três temporadas - reprodução
'Domingão com Huck' ficou com 'Show dos Famosos', sucesso em três temporadas Imagem: reprodução

Colunista do UOL

25/08/2021 16h34

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com a proximidade da estreia do "Domingão com Huck", no ar em 5 de setembro, a curiosidade para saber quem estará no "Show dos Famosos" só aumenta. O quadro foi sucesso por três temporadas na gestão do Faustão e continua, agora, sob a gerência de Huck. Dessa vez serão nove os concorrentes - antes eram oito. Se ninguém desistir ou for substituído em cima da hora, estes serão os competidores da quarta temporada:

Fiuk, Gloria Groove, Wanessa Camargo, Mariana Rios, Diego Hypólito, Robson Nunes, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley.

O "Show dos Famosos" deveria ter ido ao ar em abril de 2020, e o próprio Faustão, na época, chegou a anunciar os oito participantes. Mas devido à pandemia, o quadro foi cancelado. Confirmado para o segundo semestre deste ano, apenas Margareth, Arancam e Kley conseguiram permanecer na atração. Já para Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo, Diogo Vilela e Lexa ficou difícil conciliar os compromissos profissionais firmados para 2021 com a participação no quadro, que deveria ter acontecido há mais de um ano.

E, aí, meu povo? O que acharam dos escolhidos?