Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Verdades Secretas': relembre a primeira transa de Angel e Alex

Angel cede ao charme de Alex, que soube enredar e capturar sua presa em "Verdades Secretas" - reprodução/TV Globo
Angel cede ao charme de Alex, que soube enredar e capturar sua presa em 'Verdades Secretas' Imagem: reprodução/TV Globo

23/08/2021 04h57

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

É aquela história: o cara fica obcecado para levar a ninfeta para cama e sem querer parecer um lobo aguando pela presa, se faz de fofo, enreda o alvo e consegue o intento. Ah, e a jovem ainda vai embora suspirosa, crente que encontrou o príncipe encantado. Assim começa o envolvimento entre Arlete, mais conhecida como Angel (Camila Queiróz) e Alex (Rodrigo Lombardi), que a gente vai (re) ver na reprise de "Verdades Secretas", no ar nesta terça-feira (24), às 23h45. O empresário, uma espécie de Christian Grey, de "50 Tons de Cinza", só que com tempero brasileiro, seduz de tal forma a menina do interior, que ela quase esquece que está fazendo programa.

Se você for ver a novela pela primeira vez, saiba que daqui para frente tem spoiler!

'Verdades Secretas' - reprodução/TV Globo - reprodução/TV Globo
Angel, tensa, avisa a Alex que vai embora
Imagem: reprodução/TV Globo

Na trama de Walcyr Carrasco, Angel aceita fazer o book rosa por ver a família passar por dificuldade. Mas ao estar cara a cara com Alex, ela quer desistir. Você acha que ele vai ser grosseiro, dar chilique ou agarrá-la à força? Nananinanão... Entra em cena a lábia de quem sabe o que quer e vai conseguir:

Olha, Angel, se você quiser ir embora, pode ir, a porta tá aberta, eu não vou fazer nada para te impedir. Não quero que você faça nada que não queira. E nem eu quero que me olhe como um cara que você tem que ficar por dinheiro. Eu gostei de você, Angel."

Pronto, Alex já começou a acalmar a presa...

Achei você linda na passarela e quis te conhecer. Você tem um sorriso meigo. Achei que a gente pudesse conversar num lugar mais tranquilo. A sua timidez me encanta. Aliás, tudo em você me encanta."

Ah, mas é um danado...

Angel acha que ele é um cara bacana, mas continua afirmando que não tem coragem (de fazer programa), vai mesmo embora e pede desculpa. O empresário se faz de cordato e diz que ela não precisa se desculpar de nada. Então, dá mais uma cartada:

Mas antes de você ir, posso te pedir uma coisa? Toma uma taça de champanhe comigo."

Angel cede. Ela ainda não sabe, mas acabou de ser engolida pelo lobo.

Brinde à estreia da modelo

Angel e Alex - reprodução/TV Globo - reprodução/TV Globo
Um pouco mais relaxada, a modelo começa a ser enredada pelo empresário, em 'Verdades Secretas'
Imagem: reprodução/TV Globo

Esperto, Alex parabeniza a paulista pela estreia na passarela, em um evento de uma das empresas dele. A menina sorri, pega a taça e bebe apenas um golinho.

Sabe, Angel, quando vi você entrar na passarela, sabe que meu coração bateu mais forte? Fiquei emocionado, impressionado com sua beleza. Desculpa, eu não devia ter falado isso, esse tipo de coisa você deve ouvir de seu namorado", disfarça.

A modelo informa que não tem namorado. Alex a convida para sentar, mas ela diz que está de saída.

Não, senta, sua taça está cheia, vamos conversar mais um pouquinho. Ou eu sou tão desagradável assim?", indaga. A ninfeta afirma que ele é bem simpático. "Que bom, assim eu já me sinto menos assustador."

Menos tensão, mais excitação

'Verdades Secretas' - reprodução/TV Globo - reprodução/TV Globo
Bem paciente, Alex consegue na lábia quebrar a barreira e leva Angel pra cama
Imagem: reprodução/TV Globo

Angel confessa que havia chegado ao hotel com medo, mas que Alex a deixou melhor.

É que eu gosto de conversar. Geralmente, eu não tenho com quem, trabalho demais. Mas sinto falta de companhia. (...) Sou um cara muito solitário", joga o empresário.

A modelo duvida, pergunta pela família de Alex, que começa a se fazer de coitado.

Sou divorciado, tenho dois filhos que moram com a mãe e não me dão a menor pelota. Sou filho único, meus pais já morreram. É claro que conheço muita gente, mas é só trabalho. Ninguém nunca parou pra perguntar como eu estou."

A ninfeta fica tocada com a história do pobre homem rico. Ele diz que já se acostumou com a situação. Com os olhos cravados nela, percebe que está quebrando a barreira e faz mais uma jogada:

Quando eu vi a tua foto e depois você entrando na passarela, eu não vi só sua beleza. Mas alguém que me deu vontade de conversar. Eu não imaginei você aqui só pra... você sabe. Acho que a gente pode se ajudar."

Também me sinto sozinha. Meus pais me separaram, eu me mudei para São Paulo com a minha mãe. Também sou filha única. Era. Meu pai tem outra filha, me trocou por ela. Também não tenho amigo aqui. Tenho minha mãe e minha avó. Faço tudo por elas. Até...", diz Angel, referindo-se ao fato de se submeter a um programa.

Alex nota o que está acontecendo, pergunta se são problemas financeiros que a levaram ao encontro. E avisa que agora ela tem um amigo.

Tão bom ouvir isso, obrigada", diz Angel.

Obrigado você por ter vindo até aqui conversar comigo (pausa estratégica) Mas eu não vou mais tomar seu tempo, você disse que queria ir embora. Te acompanho até o carro", avisa o empresário.

Neste momento, os noveleiros já sabem que Angel está completamente rendida ao charme deste homem prá lá de sagaz. A carinha dela não nega. Alex sabe também e executa o xeque-mate.

Adorei te conhecer. Mas se você preferir ficar, você vai me fazer muito feliz".

Os dois, então, se entreolham. Alex pega na nunca de Angel que, rendida, cede ao beijo do empresário e vai para cama com ele, em uma transa pra lá de ardente.

Pós-sexo e presentinho

'Verdades Secretas' - reprodução/TV Globo - reprodução/TV Globo
Extasiados, Angel e Alex afirmam estarem muito felizes
Imagem: reprodução/TV Globo

Ainda na cama, Angel e Alex estão extasiados. A ninfeta sorri e diz que está muito feliz. O todo-poderoso corrobora. E completa dizendo que ela é "tudo que eu queria na vida".

De repente, o choque de realidade. Alex surge com um envelope na mão. Conta que tentou comprar um presente para ela, mas como não a conhecia ficou difícil. "Achei melhor você escolher", entrega o mimo.

'Verdades Secretas' - reprodução/TV Globo - reprodução/TV Globo
Choque de realidade: Angel fecha a cara ao receber de Alex um envelope com dinheiro
Imagem: reprodução/TV Globo

Angel fecha a cara. Não aceita. "Não. Parece pagamento."

Mas não é. É um presente. Eu insisto. Usa da maneira que te fizer mais feliz", afirma. A ninfeta confessa que se sente mal.

Mal? Eu me senti bem com você, me senti feliz, senti carinho da sua parte", constata o empresário.

Também me senti bem, melhor do que eu pensava. Tomara que um dia a gente possa se encontrar sem precisar de... presente", torce a mocinha.

Rapidamente, ele pede o celular da modelo e grava seu número.

Aqui está meu telefone. Quando precisar de mim, é só me ligar. Agora me dá um beijo. Quero sentir mais o seu gosto", afirma Alex, fechando o encontro com um beijo daqueles de endoidecer gente sã.

'Verdades Secretas' - reprodução/TV Globo - reprodução/TV Globo
No fim, Angel se rende novamente a Alex, que pede um beijo para sentir ainda mais o gosto da modelo
Imagem: reprodução/TV Globo

Em breve, mais cenas dos próximos capítulos!