Mulher Melão usa fantasia ousada, mas cobre parte íntima por temer censura
Ler resumo da notícia
Renata Frisson, a Mulher Melão, escolheu um look mínimo de onça-pintada para o último ensaio técnico da Grande Rio, neste domingo (23), mas aumentou o tapa-sexo por medo de ser censurada.
Melão ousou na fantasia de onça, com garras enormes e uma cauda. A fantasia deixou em evidência o corpo sarado da musa, que foi uma homenagem ao look usado por Paolla Oliveira no desfile da Grande Rio em 2024 — este ano, a atriz se despede do posto de rainha de bateria da escola.
Frisson, no entanto, disse torcer para que a atriz repense sua saída. "Fiquei arrasada quando soube que ela vai sair, porque ela entrega muito. Ela é uma rainha que fez tanta história na Grande Rio. Espero que ela repense e volte porque está difícil substituí-la", declarou em conversa com este colunista.

Defensora do tapa-sexo mínimo, ou seja, que cubra apenas seja genitália, Melão admitiu que precisou aumentar a proteção íntima para a fantasia de onça. "Aumentei porque estava muito cavado, tive medo de ter uma censura. Por mim, tampando o negocinho lá, tudo certo".
Sucesso no OnlyFans, Frisson também contou que seus assinantes têm fetiche em vê-la fantasiada para a folia. "Tenho muitos gringos como assinantes no meu OnlyFans e eles pedem o ano todo. Eu me fantasio, tem uns que pedem para colocar tapa-sexo, outros a fantasia toda e eu vou realizando porque sou tipo o gênio da lâmpada, faz o pedido, esfrega lá, que eu faço tudo".

Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.