Conteúdo publicado há 2 meses
Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Mulher Melão usa fantasia ousada, mas cobre parte íntima por temer censura

Renata Frisson, a Mulher Melão, escolheu um look mínimo de onça-pintada para o último ensaio técnico da Grande Rio, neste domingo (23), mas aumentou o tapa-sexo por medo de ser censurada.

Melão ousou na fantasia de onça, com garras enormes e uma cauda. A fantasia deixou em evidência o corpo sarado da musa, que foi uma homenagem ao look usado por Paolla Oliveira no desfile da Grande Rio em 2024 — este ano, a atriz se despede do posto de rainha de bateria da escola.

Frisson, no entanto, disse torcer para que a atriz repense sua saída. "Fiquei arrasada quando soube que ela vai sair, porque ela entrega muito. Ela é uma rainha que fez tanta história na Grande Rio. Espero que ela repense e volte porque está difícil substituí-la", declarou em conversa com este colunista.

Mulher Melão usou look mínimo de onça para ensaio da Grande Rio
Mulher Melão usou look mínimo de onça para ensaio da Grande Rio Imagem: Victor Chapetta - Agnews

Defensora do tapa-sexo mínimo, ou seja, que cubra apenas seja genitália, Melão admitiu que precisou aumentar a proteção íntima para a fantasia de onça. "Aumentei porque estava muito cavado, tive medo de ter uma censura. Por mim, tampando o negocinho lá, tudo certo".

Sucesso no OnlyFans, Frisson também contou que seus assinantes têm fetiche em vê-la fantasiada para a folia. "Tenho muitos gringos como assinantes no meu OnlyFans e eles pedem o ano todo. Eu me fantasio, tem uns que pedem para colocar tapa-sexo, outros a fantasia toda e eu vou realizando porque sou tipo o gênio da lâmpada, faz o pedido, esfrega lá, que eu faço tudo".

Mulher Melão usou look mínimo de onça para ensaio da Grande Rio
Mulher Melão usou look mínimo de onça para ensaio da Grande Rio Imagem: Victor Chapetta - Agnews

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.