Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Thelma sobre unfollow em Marquezine: 'Só vou falar do que me deixa feliz'

Thelma Assis, 40, não quis comentar a polêmica da última semana envolvendo o nome dela e de Bruna Marquezine. A campeã do BBB 20 deixou de seguir a atriz nas redes sociais, o famoso unfollow. Questionada pela coluna durante o ensaio técnico do Salgueiro na noite deste sábado (15), a médica preferiu não abordar o assunto.

Eu quero só falar de coisas que me deixam feliz. Thelma Assis

Segundo a coluna apurou, não houve briga entra as duas, que chegaram a viajar juntas para passar a virada de ano em 2020. O unfollow da ex-BBB veio após uma postagem de Marquezine ao lado de Rodrigo Branco, empresário que já foi processado pela médica após falas racistas.

Thelma Assis participa do ensaio técnico do Salgueiro
Thelma Assis participa do ensaio técnico do Salgueiro Imagem: Victor Chapetta/Agnews

20 anos de avenida

Em 2025, Thelminha celebra 20 anos de avenida e a estreia no Salgueiro, como musa. Viver o Carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo ao mesmo tempo é uma maratona que a ex-BBB faz questão de correr. "Eu não vivo sem ela, gente. Amanhã, seis da manhã, estou voando para São Paulo, literalmente, porque tem ensaio técnico da Mocidade [Alegre]. E eu amo isso aqui.", confessa.

Quando acaba o Carnaval, eu fico até um pouquinho triste. Porque eu gosto muito dessa rotina, dessa correria, dessa energia.

Para dar conta de tudo, ela intensificou a atividade física e passou a correr para ganhar mais resistência. "Agora, essa semana, minha mãezinha de 75 anos. Ela falou assim: 'vou ter que alugar uma filha, porque você está correndo para um lado e para o outro. Achei fofo", derreteu-se, reforçando que conta com a compreensão e o apoio integral da família.

Thelma Assis participa do ensaio técnico do Salgueiro
Thelma Assis participa do ensaio técnico do Salgueiro Imagem: Victor Chapetta/Agnews
Continua após a publicidade

Fé e espiritualidade

As duas agremiações em que Thelminha desfila em 2025 escolheram como temas relacionados a proteção e espiritualidade. "Salgueiro de corpo fechado" na vermelha e branca carioca e "Quem não pode com mandinga, não carrega patuá", na Mocidade Alegre, em São Paulo.

Vestida de pomba-gira, a médica contou que tem formação católica, e foi no Carnaval que passou a ter contato com religiões de matriz africana. "Tenho muito respeito. Me descobri filha de Oxum. E tenho seguido nesse misto. Então, eu me considero uma pessoa espiritualizada."

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.