'Ser campeã aumenta o peso', diz Erika Januza sobre ensaio com a Viradouro

Ler resumo da notícia
Érika Januza participou do ensaio técnico da Viradouro e compartilhou detalhes sobre a preparação para o Carnaval e como aprendeu sobre o universo das rainhas de bateria em seu novo programa no GNT, "Rainha Além da Avenida".
A atriz e rainha de bateria revelou que a rotina de ensaios e treinos intensos é essencial para o desempenho na Sapucaí. "Minha preparação começou cedo. Fiz massagens, tentei relaxar, mas estou extremamente nervosa. Cada ensaio é uma nova emoção", contou à coluna.
Para Érika, a faixa de rainha de bateria da Viradouro traz uma responsabilidade contínua. "A Viradouro é uma escola focada, certinha e comprometida. Ser campeã aumenta ainda mais esse peso, mas, independentemente do título, ser rainha dessa escola já me dá uma grande responsabilidade", destacou.
Além de treinos e academia, Érika reforçou a importância de estar com a bateria nos ensaios. "Nenhum treino substitui o contato direto com a bateria. Acompanhar o ritmo e o tempo é o melhor preparo que existe", explicou.
O programa do GNT trouxe uma nova visão para Érika sobre o universo das rainhas de bateria. "Cada uma das rainhas que entrevistei me ensinou algo. Lorena Raíza, Paolla Oliveira... todas me trouxeram uma energia única. Aprendi muito sobre autoestima e representatividade", contou.
O projeto foi desenvolvido com o Fashion stylist Vitor Carpe e trouxe novos desafios. "Criamos esse programa juntos. Colocar em prática o que imaginamos nem sempre é fácil, mas o resultado ficou como desejávamos", disse.
A rainha de bateria também mostrou um lado mais real e cotidiano no programa. "Vocês vão ver a verdadeira Érika, sem maquiagem, acordando e pegando cocô de cachorro no chão. Sou uma mulher normal", brincou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.