Conteúdo publicado há 28 dias
Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Preta Gil escancara traição e fala de tentativa de engravidar: 'Era sonho'

Preta Gil celebra nesta quinta-feira (8) os 50 anos e, como parte das comemorações, lança o livro "Preta Gil: os primeiros 50", em que relembra o câncer que viveu, passeia por suas conquistas e medos, e detalha o fim traumático de seu casamento após se sentir abandonada e ser traída.

Esta coluna teve acesso ao livro, e destaca aqui o capítulo chamado "O Fim", título escolhido por Preta Gil para escancarar seu ponto de vista sobre a separação de Rodrigo Godoy, com quem foi casada por oito anos.

Preta inicia o capítulo dizendo que era a sua "versão 2024" que estava escrevendo, podendo ter um olhar mais maduro sobre a separação.

A cantora diz que o ex-marido, desde que soube o seu diagnóstico de câncer, tentou blindá-la e afastá-la de pessoas, mas que foi a insistência dos amigos em estarem perto que a salvou.

Preta Gil afirma que foi abandonada por Rodrigo durante o tratamento de câncer, e que, por esse abandono, decidiu se separar, quinze dias antes de saber sobre a traição.

Segundo a cantora, Rodrigo e a amante começaram a se envolver "embaixo de seu nariz" em outubro de 2022. O personal, segundo a cantora, teria decidido manter o casamento e a amante, mas passou a sair muito mais de casa, sempre marcando presença em barezinhos e festas.

Tentativa de gravidez

Preta Gil confidencia que tentou engravidar de Rodrigo algumas vezes, e que isso "era um sonho deles". No entanto, após duas tentativas, e com o peso dos hormônios, sentiu que seu corpo estava sofrendo muito. Com isso, decidiram não tentar mais.

Continua após a publicidade

Livramento

A cantora finaliza a capítulo destacando que seu casamento "começou de uma forma linda, e terminou de uma forma traumática". Ela diz que vê o divórcio como um livramento, mas que a superação faz parte de um processo.

Os 50 anos

Preta Gil prepara um festão para 700 convidados na noite de hoje, no Rio. O evento terá apresentações de Ludmilla e Psirico, entre outras.

A autobiografia "Preta Gil: os primeiros 50" ganhará uma noite de autógrafos na Livraria da Travessa, no Leblon, no próximo dia 14.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes