Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Exclusivo
Reportagem

Léo Pereira proíbe Tainá Castro de levar filhos para morar com Militão

Não é só Karoline Lima e Éder Militão que estão travando uma briga para decidir onde a filha irá morar. Esta coluna descobriu que Léo Pereira, jogador do Flamengo, também não autorizou a ida dos dois filhos para Madri, Espanha, onde a ex, Tainá Castro, pretende morar com Militão após se casarem.

Léo Pereira, ao descobrir que Tainá pretendia levar Helena, de 4 anos, e Matteo, de 3, para viver na Espanha, mandou uma mensagem para a ex, e disse que seus filhos não iriam se submeter aos "caprichos" da mãe.

O jogador disse para Tainá que "ficou em choque" com a possível mudança dos filhos e afirmou que ela teve um comportamento impulsivo, sugerindo que as crianças permaneçam no Brasil com ele.

Léo Pereira alega ainda que Tainá não tem ocupação alguma, e que poderia viajar da Espanha para o Rio de Janeiro sempre que quisesse ver os filhos.

Segundos fontes da coluna, Tainá não gostou nada da forma que o ex se referiu a seu novo casamento na mensagem, e nem da sugestão de deixar os filhos com ele no Brasil.

Vale lembrar que a briga de Militão com Karoline Lima, atual de Léo Pereira, tem como um dos motivos, justamente, a possível mudança da filha deles de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde a influenciadora pretende estabelecer moradia com o jogador do Flamengo.

Procurada pela coluna, Tainá Castro não comentou o assunto. Léo Pereira, por meio de sua assessoria de imprensa, disse "estar focado nos campeonatos e que não irá se posicionar sobre nenhum assunto extracampo".

Siga o Splash no

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.