Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Sem apoio da Globo, Matteus faz gestão de crise ruim e terceiriza culpa

Após ser acusado de se aproveitar injustamente do sistema de cotas das universidades, Matteus não soube lidar com uma crise em sua imagem.

O ex-BBB justificou falando sobre a "maldade das pessoas", ao invés de assumir a culpa e a responsabilidade pelo ato. "A primeira coisa que ele deveria fazer era assumir o erro, e não jogar a culpa nas outras pessoas. Parece que estamos errados em olhar para ele", afirmou Lucas Pasin no Central Splash de hoje (17).

Matteus tentou fazer uma gestão de crise sozinho, através de uma assessoria de imprensa e, apesar de contratado pela Globo, não teve apoio da emissora. "Essa gestão está sendo feita de uma forma muito ruim", criticou Pasin. "Tá complicado."

Caso o episódio viesse a público antes, poderia até ter abalado a passagem do gaúcho no BBB 24 (Globo), afirma Lucas Pasin. "Não sei se ele teria chegado à final, não tem como saber. Mas teria mudado seu destino, porque ele passou pelo programa sem grandes arranhões", afirmou.

Bárbara Saryne afirma que a polêmica desfaz a imagem de "príncipe que não erra", que Matteus construiu ao longo do reality. "Isso arranharia essa imagem", disse. "Quem votou por ele por falta de opção, talvez não votasse sabendo dessa polêmica".

Chico Barney, por sua vez, afirmou que o brother poderia ter saído campeão do reality caso o episódio viesse à tona antes. "É uma passada de pano", afirmou. "Fico chocado".

Administradores de Davi cobram por trabalho voluntário

Durante o programa, os comentaristas também falaram sobre o vídeo de uma das ex-administradoras de rede social de Davi. A administradora em questão reclama por ter recebido R$ 100, e disse que preferia um agradecimento do vencedor da edição.

Lucas Pasin salientou que não houve acordo claro e exposto ao público sobre se esse trabalho voluntário seria pago. "Falta contexto nessa história. Tô do lado do Davi", afirmou.

Continua após a publicidade

Chico disse que a frustração é compreensível e justificável, mas não houve má fé do ex-BBB. "Torço para que, na Fazenda ou no próximo BBB, comecemos a ver 'adms' nos realities", afirmou.

  • Assista à íntegra do Central Splash:

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes