Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Exclusivo
Reportagem

Buaiz nega crise com Isis Valverde e faz planos de filhos: 'Sempre sonhei'

Crise no relacionamento? Marcus Buaiz afirma que isso não existe. O empresário conversou com exclusividade com a coluna após rumores darem conta de que ele e Isis Valverde poderiam ter colocado um ponto final na relação.

Segundo postagens que circularam nas redes, Buaiz e Isis teriam arquivado fotos juntos.

Uma legenda postada por ele no Instagram também foi interpretada com uma possível indireta para a atriz. "Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Domingo vira Segunda e um momento vira oportunidade", escreveu.

Procurado pela coluna, Buaiz fez questão de ligar para este colunista e negar todos os boatos de crise. O empresário afirmou: "Não existe arquivamento de fotos, nunca existiu, e também não existe nada do que estão falando. Nós estamos bem".

Para a coluna, o empresário enviou ainda um podcast no qual participou recentemente, e disse: "Veja o que eu falei nesta entrevista feita outro dia. É isso que vale".
Em um papo com Vivi Mascaro no podcast "ViNaVivi", Buaiz diz que Isis Valverde é a maior atriz de sua geração, e fala do desejo de ter filhos com a atriz.

Os dois já têm filhos de outros relacionamentos, mas o empresário afirma: "Sempre sonhei em ter uma filha [...] Tenho muita vontade de ser pai e tenho essa relação com meus filhos. Se Deus quiser [que eu tenha uma menina] vou ficar muito feliz".

'Deixa a gente quieto'

Isis Valverde também se manifestou sobre os rumores em um vídeo no Instagram. A atriz disse:

"Gente, deixa a gente quieto. Não, ninguém apagou foto nenhuma. Está chato já. A gente não posta foto junto porque estamos vivendo."

Continua após a publicidade

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes