Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Bia, neta de Gretchen, sobre A Fazenda: 'Saí precisando de 30 psicólogos'

Colunista do UOL

17/05/2023 11h41

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Bia Miranda marcou presença na pré-estreia de "Velozes e Furiosos", no Rio, e contou a este colunista de Splash que não quer nem ouvir falar sobre a ideia de participar de outro reality show. A neta de Gretchen, que esteve na última edição de A Fazenda (Record), classificou a experiência no programa como "muito pesada":

A Fazenda foi um trauma para mim. Muita coisa mexeu com a minha cabeça. Você não entra no reality só para se divertir ou concorrer ao prêmio, aquilo tudo mexe com você.

A influenciadora continua:

"Mudei minha personalidade lá dentro. No confinamento, as pessoas debocham da sua cara e você tem que engolir. Temos que medir cada palavra porque hoje em dia tudo é cancelamento. Mexeu demais com a minha mente. Eu brincava: entrei no programa sem tomar nenhum remédio, sem nunca ter ido ao psicólogo, e saí de lá precisando de uns 30 psicólogos. Pesado demais".

'Quem vive de passado é museu'

Ainda na entrevista, Bia Miranda diz que não tem acompanhado "A Grande Conquista", reality que confinou seu ex-namorado, Gabriel Roza.

Gabriel tem exposto alguns detalhes sobre a relação e criticado a ex, mas a neta de Gretchen prefere ignorar.

Não acompanho porque a minha vida está corrida. Mas não ligo para o que ele fala, já segui a minha vida. Quem vive de passado é museu. Já estou com meu novo namorado, estamos morando juntos, felizes, e eu não vou ligar para uma pessoa do passado que fica recordando e se lamentando.

Faculdade de psicologia

Entre os planos profissionais da ex-Fazenda, além de aulas de dança e desejo de ter sua própria marca de moda e beleza, ela também planeja cursar psicologia.

"Desde criança eu quero ser psicóloga. Gosto muito de conversar com pessoas, dou muito conselho, e acho que psicologia será muito bom pra mim".