Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Irmão de Suita abre o jogo sobre treta com Gusttavo Lima: 'Momento infeliz'

Alexandre Suita espera pela torcida de Gusttavo Lima e Andressa Suita em reality - Reprodução/Instagram
Alexandre Suita espera pela torcida de Gusttavo Lima e Andressa Suita em reality Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

08/05/2023 15h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Alexandre Suita, irmão de Andressa Suita e cunhado de Gusttavo Lima, é um dos participantes em A Grande Conquista, na Record, que estreia hoje.

Antes de partir para a disputa, e concorrendo a uma vaga na Mansão do programa, ele conversou com este colunista do Splash e esclareceu uma treta que teve com o cunhado sertanejo no período em que Andressa estava separada.

"Aquilo foi um momento infeliz da nossa história. Acredito que todas as famílias passem por momentos assim. Diante de tudo que estava acontecendo [na separação] coloquei minha opinião. Mas hoje vejo que isso já está superado. Temos uma boa relação quando nos encontramos em ambientes de família e datas comemorativas", disse Alexandre.

O comentário de Alexandre viralizou em 2020 e a alfinetada em Gusttavo Lima foi notada por fãs do sertanejo. "Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família, afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem, relaxa", escreveu o nutricionista sobre a separação na época.

Segundo o candidato a novo milionário da Record, a treta já foi totalmente superada, e sua grande expectativa é contar com a torcida de Gusttavo e Andressa, e também dos fãs do casal.

"Sem dúvida eles podem me ajudar. Os dois têm um poder muito forte nas mãos, pelos fãs. Pode contribuir", afirma o youtuber que não contou para a irmã que participaria do reality: "Ela só ficou sabendo depois que saiu na mídia".

Novo Theo Becker? Nem tanto.

Alexandre Suita assume ser explosivo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Alexandre Suita assume ser explosivo
Imagem: Reprodução/Instagram

Ainda na entrevista, Alexandre foi questionado se o público conheceria um lado dele mais explosivo - assim como seu ex-cunhado, Theo Becker; ou mais doce e intenso, como foi o comportamento de Andressa. Ambos participaram de "A Fazenda".

Estou num meio termo aí. Tenho minha parte explosiva, personalidade forte, mas eu aguento bastante coisa antes de estourar. E tenho também a personalidade de ser pacificador. A Andressa tem controle emocional forte, eu sou mais explosivo que ela, mas não chego a tanto [igual Theo Becker].

Dinheiro ou fama?

As motivações de Alexandre para participar do reality da Record são várias, entre elas, o prêmio.

"Acham que eu tenho a grana que a minha irmã tem, e não é verdade. Vendi até meu carro para arcar com os custos que tenho como a minha ida ao programa", diz ele.

O irmão de Suita continua:

O que mais me motiva é ter a oportunidade de ter voz para falar minhas opiniões e sobre as causas que eu defendo. Quero a exposição, ser reconhecido, mas é claro que a parte financeira é bem interessante. Sem dúvida, R$ 1 milhão mudaria minha vida.