Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Laura Neiva sobre Chay galã: 'Não tenho autoestima baixa para ser insegura'

Laura Neiva e Chay Suede estão juntos desde 2014 - Reprodução/Instagram
Laura Neiva e Chay Suede estão juntos desde 2014 Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

24/09/2022 07h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Estrear em uma nova novela no papel de galã não muda apenas a rotina de Chay Suede. O ator levou toda a família, de São Paulo para o Rio de Janeiro, para que pudessem estar mais perto durante os meses intensos de trabalho que terá pela frente para dar vida ao personagem Ari, de "Travessia", trama de Glória Perez na Globo.

Quem conta sobre a nova rotina é a atriz e modelo Laura Neiva, esposa de Chay Suede. O casal é pai de Maria, de 2 anos, e José, de 10 meses.

"Deixamos nossa casa em São Paulo para passar, todos juntos, essa temporada em um apartamento no Rio. Foi uma escolha feita por nós dois, para ser menos cansativo, e pelos nossos filhos, que querem ter a mãe e o pai presentes em casa. Eles morrem de saudade", diz ela em entrevista a esta coluna de Splash.

Desde que assumiram o relacionamento, em 2014, essa é a primeira vez que o casal faz essa grande mudança.

"Quando engravidei, o Chay estava no meio das gravações de 'Amor de Mãe', ficávamos entre Rio e São Paulo, e foi muito cansativo. Agora é diferente", fala Laura.

'Ansiosa para Chay e Jade'

Logo após as primeiras notícias de que Chay Suede e Jade Picon viveriam um casal em "Travessia", surgiram comentários nas redes sociais "shippando" os atores.

Laura conta que isso não a incomoda e justifica:

Sempre existe essa coisa de criarem rivalidade, tentar uma fofoca. Não tenho essa autoestima baixa para ficar insegura com isso. E entendo também o profissionalismo, o que é ser ator. Lógico que as pessoas se apaixonam trabalhando juntas, mas isso não é exclusividade do trabalho de ator, pode acontecer em qualquer profissão.

A modelo, que conheceu Jade Picon pessoalmente no Rock in Rio e achou a influenciadora "fofinha", continua:

O Chay é galã desde que eu o vi pela primeira vez na minha vida. Não tenho ciúme. Nós nos encontramos e temos uma relação tão próxima, com a certeza tão grande da eternidade, que nada atrapalha a gente. Até eu estou ansiosa para ver Jade e Chay.

Laura sabe que o "imaginário galã" faz parte do trabalho do marido, e até o incentiva: "Eu aprovo junto às fotos sem camisa que ele publica. Digo: 'essa daqui está boa, posta, se joga'. É bom ver um boy bonito na timeline sim. E as fotos dele sempre tem um contexto de treino e incentivo à vida saudável, não é só um biscoito de graça."

Laura Neiva em evento de moda no Rio - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Laura Neiva em evento de moda no Rio
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

'Saio um mulherão ou fico em casa'

O papo desta coluna com Laura Neiva aconteceu durante um evento de moda no Rio. Em um vestido vermelho poderoso, a atriz diz que mudou sua relação com o que veste após a maternidade.

"Estou me entregando mais à moda. Sempre me achei básica, discreta e mais clássica, mas agora não. A maternidade me fez virar essa chave. Comecei a me questionar onde acaba a mãe e começa a mulher, sabe?", explica Laura, que continua: "Fora que a maternidade te faz descobrir uma força, parir é uma coisa única no mundo. Não quero mais sair de casa 'mais ou menos', ou saio um mulherão ou fico em casa".