Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Preciso ser feliz', diz viúvo de Paulo Gustavo sobre relação com Silva

Thales Bretas chegou ao Rock in Rio acompanhado do cantor Silva - AgNews
Thales Bretas chegou ao Rock in Rio acompanhado do cantor Silva Imagem: AgNews

Colunista do UOL

11/09/2022 20h45Atualizada em 11/09/2022 21h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, esteve presente no último dia de Rock in Rio e confirmou hoje a esta coluna de Splash que está "conhecendo" o cantor Silva.

Preciso ser feliz. É o que já falei, a gente está se conhecendo. Vamos aos poucos, declarou Thales Bretas

Ontem, Thales chegou acompanhado de Silva e disse em entrevista ao Extra como estava a relação com o músico.

"Acho ele superlegal. A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar", disse Thales.

Esse é o primeiro relacionamento público do médico desde a morte de Paulo Gustavo em decorrência da covid-19, em maio do ano passado. O comediante tinha 42 anos de idade.

Silvia conversou com a Quem, e disse que é a primeira vez que se relaciono com alguém de outro lugar, "mas ele é uma pessoa maravilhosa".

"Tem essa pressão de 'é namoro ou não?' A gente se conhece há pouco tempo. Acho que amando. Amar é muito forte pra dizer agora, mas eu gosto muito dele. Estou feliz", disse ainda Silva.

O cantor havia reatado o namoro com o estilista Renan Mantovanelli em janeiro de 2021, mas está solteiro desde o fim da relação.

Rock in Rio 2022 chega ao seu último dia com line-up 100% feminino; veja fotos