Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Paolla pede voto consciente no 1º turno: 'Artista tem que se posicionar'

Paolla Oliveira no Rock in Rio - Leo Franco/Agnews
Paolla Oliveira no Rock in Rio Imagem: Leo Franco/Agnews

Colunista do UOL

04/09/2022 19h55Atualizada em 05/09/2022 01h23

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Presente no terceiro dia de Rock in Rio, a atriz Paolla Oliveira, 40, comentou a respeito da importância do posicionamento de artistas quanto as eleições presidenciais.

"Mais coerência, mais diversidade, menos preconceito, meu posicionamento é muito claro e agora a campanha tem que ser pra que as pessoas votem com consciência no primeiro turno pra que a gente não perca essa oportunidade de resolver o que a gente tem que resolver, sem deixar passar a chance, e prolongar essa angústia dentro da gente", declarou Paolla à esta coluna de Splash.

"A gente realmente inspira, não sei se as pessoas efetivamente seguem o que a gente fala, mas a gente acaba tendo uma voz pra um grande público. A gente tem que se posicionar, o artista tem que se posicionar. O posicionamento é de cada um, mas temos que falar. Esse senhor que está no governo, ele acabou tirando o direito de todos, que era o de ficar calado. Agora quando a gente está calado a gente acaba que está no lado dele. A gente tem que se posicionar", completou.

A protagonista de "Cara e Coragem" falou ainda a respeito do festival.

"O que estou achando mais legal são algumas coisas do palco Sunset. Luísa Sonza, Iza, ícones femininos maravilhosos. Acho que é um dia pop, mas um dia bastante jovem", contou, ressaltando também que tem curtido de casa os demais dias e gostando de tudo.

Paolla também disse que o Rock in Rio é uma oportunidade de trabalho para artistas, pelas grandes empresas, mas também é um evento para se divertir.

"A gente vem também para se divertir, ver amigos. Vai ter muita gente conhecida, é um caldeirão assim de mistura boa", disse.

A atriz ainda contou que Diogo Nogueira está trabalhando e não pode ir ao evento, mas ela tem falado com ele e mandado fotos dos shows.

Famosos marcam presença no terceiro dia de Rock in Rio