Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Ludmilla celebra estreia como atriz: 'Sonho em ser bandida no cinema'

Ludmilla em "Arcanjo Renegado"  - Reprodução/Globoplay
Ludmilla em 'Arcanjo Renegado' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

18/08/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Ludmilla já tem data para fazer sua estreia como atriz de TV. A cantora, depois de atuar no filme "Moscow" - em que protagonizou um beijão com Thaila Ayala - dá vida à policial Diana na segunda temporada de "Arcanjo Renegado", série original Globoplay, que estreia no dia 25 de agosto.

Em conversa exclusiva com esta coluna de Splash, a "danada", que também se prepara para lançar a segunda edição de seu projeto de pagode, o "Numanice 2", comentou sobre o trabalho na série da Globo.

"Nossa, eu estava muito ansiosa por este momento. Amei participar do projeto e fui muito abraçada por toda a equipe", diz a cantora, que afirma: "Estou feliz em poder mostrar mais esta faceta minha na arte. Me dediquei demais. A Diana é uma personagem forte, incrível, e a série dispensa comentários. Espero que o público curta o resultado."

Questionada se pensa em seguir o mesmo caminho que outras cantoras, como Ivete Sangalo e Sandy, por exemplo, que se dedicaram também a fazer novelas, Ludmilla não descarta a possibilidade.

"Olha, não é meu foco, mas nunca digo nunca. Se for algo que me desperte muito interesse, e eu ache que vai 'dar bom', e tenha tempo para fazer, por que não? Não planejei nada para a atuação, as coisas aconteceram".

A cantora deixa escapar que tem um desejo, e ele está ligado à atuação no cinema. Ela aproveita a entrevista e pede:

Tenho o sonho de fazer um filme em que atue no papel de uma bandida. Quem sabe? Fica aí a dica, diretores. Gosto da arte justamente por isso, por poder fazer coisas diferentes, que me intrigam e que me levam para outra realidade.

No pagode, Ludmilla divulgou ontem a capa do "Numanice 2". O projeto, gravado no Rio de Janeiro, chega às plataformas no dia 23 de agosto, e no Youtube, no dia seguinte. O trabalho reúne 17 faixas e parcerias com nomes como Péricles e Marília Mendonça.