Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Gabi Martins: 'Viih Tube me dá conselhos amorosos e diz quando é golpe'

Gabi Martins lança clipe com Viih Tube  - Divulgação / @rizia.fotografia
Gabi Martins lança clipe com Viih Tube Imagem: Divulgação / @rizia.fotografia

Colunista do UOL

11/08/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Gabi Martins conta com uma ajuda especial na hora de escolher seus pretendentes. Em entrevista a esta coluna de Splash, a cantora diz que Viih Tube é quem aponta qual relacionamento pode ou não dar certo, e tenta livrar a sertaneja de "golpes no amor".

As ex-BBBs estão juntas no clipe "Vou te dar trabalho", nova aposta de hit de Gabi Martins, em parceria com MC Danny. A música, que destaca os "benefícios de ser solteiro", será lançada no dia 12 de agosto e traz a influenciadora Júlia Puzzuoli também no vídeo.

"Agora a Viih está 'sossegada', mas nós sempre nos apoiamos na hora de escolher um contatinho. Ela me dá conselhos amorosos, diz se acha que o cara pode estar me usando, ou quando é golpe. Sempre conversamos para nos ajudar e saber se o pretendente vale ou não a pena", entrega Gabi Martins.

Na música nova, a sertaneja fala sobre alguém que não assume o relacionamento com outra pessoa. Algo que já aconteceu com ela e José Loreto. O ator, que atualmente namora Rafa Kalimann, chegou a negar o envolvimento com a cantora.

Questionada se "Vou te dar trabalho" é inspirada no galã de "Pantanal", Gabi ri e diz que não se lembrou "do ex":

Quando a pessoa não quer assumir é porque não quer nada sério, ou está focada em outra coisa, né? Já vivi situação que eu também não assumi.

'Não ligo mais para o que pensam de mim'

Gabi Martins no clipe de 'Vou te dar trabalho' - Divulgação/ @rizia.fotografia - Divulgação/ @rizia.fotografia
Gabi Martins no clipe de 'Vou te dar trabalho'
Imagem: Divulgação/ @rizia.fotografia

Em sua participação no "BBB 20", Gabi Martins mostrou que tinha muita preocupação com a imagem e, mesmo se relacionando amorosamente no reality, assumia vergonha de beijar em frente às câmeras. Pouco mais de dois anos depois, a cantora pensa bem diferente:

"Mudei totalmente daquela época. Era muito travada, tímida, e ganhei maturidade. Aquelas coisinhas tão pequenas que antes eu achava que me fariam ser muito julgada, hoje não ligo".

Ela completa:

Não ligo mais para o que pensam de mim. Falam que estou ficando com muita gente, e eu só digo: 'sou independente e pago minhas contas'. Estou focada na minha música e faço também minhas vontades. Não vou fazer só o que os outros querem.

Após notícias darem conta que Gabi e o influenciador Victor Igoh estariam vivendo um affair, a ex-BBB diz: "Já ficamos, mas estamos solteiros. Estou vivendo a minha fase livre, desapegada, mais corajosa e empoderada. Focada no amor-próprio e nas minhas vontades."

'Vou te dar trabalho'

Com clipe gravado em uma casa de shows na Rua Augusta, em São Paulo, "Vou te dar trabalho", parceria de Gabi Martins e MC Danny, é mais uma aposta de 'feat' da sertaneja. Ela já gravou duetos com Matheus e Kauan, João Gomes, Israel e Rodolffo e Mari Fernandez, entre outros. A música ganha lançamento na próxima sexta-feira.

Viih Tube, Gabi Martins e Júlia Puzzuoli - Divulgação/ @rizia.fotografia - Divulgação/ @rizia.fotografia
Viih Tube, Gabi Martins e Júlia Puzzuoli
Imagem: Divulgação/ @rizia.fotografia