Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Rubens Barrichello e Paloma Tocci não vivem mais um relacionamento

Colunista do UOL

10/08/2022 10h33

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Rubens Barrichello e a jornalista Paloma Tocci não formam mais um casal. Esta coluna de Splash descobriu que os dois - que iniciaram um relacionamento em março de 2020, terminaram em julho de 2021, reatando em outubro - colocaram um ponto final no namoro em janeiro deste ano, mas preferiram manter a discrição quanto ao término.

Segundo amigos do ex-casal, Paloma e Rubens decidiram não tornar público o término em janeiro para se preservarem e não ganharem fama de "casal iô-iô" por já terem terminado o namoro antes. Após mais de sete meses, no entanto, os dois já tomaram caminhos completamente diferentes e não mantêm nem sequer uma relação amigável, dizem pessoas próximas.

Nas redes sociais, a apresentadora do "Jornal da Band" e o ex-piloto da Fórmula 1 não se seguem mais. Eles também apagaram as fotos que tinham juntos, incluindo a de quando anunciaram a volta do namoro, em outubro. Na ocasião, ganhando um beijo da jornalista, Rubinho escreveu: "minha melhor volta".

A coluna procurou Paloma Tocci e Rubens Barrichello para falarem sobre o término. A jornalista respondeu que prefere não comentar. O ex-piloto, por meio da assessoria de imprensa, disse não falar sobre a vida pessoal.

Antes de namorar Paloma, Rubens Barrichello foi casado por 22 anos com Silvana Giaffone. Paloma foi casada por sete anos com o empresário Felipe Maricondi.