Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Humberto Carrão e Chandelly Braz se separam após 10 anos

Colunista do UOL

10/08/2022 22h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Humberto Carrão e Chandelly Braz se separaram após 10 anos de relacionamento. O ator confirmou a informação para esta coluna de Splash no Grande Prêmio de Cinema, realizado na noite de hoje no Rio.

"A Chandelly é uma pessoa muito importante pra mim. Sempre fomos muito discretos, do início, do período mágico e o tempo que ficamos juntos. Não tem porque a gente mudar e não ter mais discrição", disse Carrão.

Hoje, o ator virou assunto no Twitter com os rumores da separação por ser visto em sambas e bares do Rio nas últimas semanas.

"Eu sou louco por essa cidade. Não poderia viver no Rio sem frequentar a rua, os bares e botecos de samba... então é fácil de me encontrar mesmo", disse ainda, bem-humorado.

O evento aconteceu na Cidade das Artes, no Rio, e teve presença também de Adriana Esteves, Wagner Moura, Carol Castro, Bárbara Paz e Silvero Pereira, entre outros artistas.

Os atores se conheceram nos bastidores da novela "Cheias de Charme", da TV Globo, em 2012.

Ano passado, Chandelly comentou sobre a sorte que tinha ao ter o ator como companheiro.

"A quarentena deixou a gente ainda mais forte. Ainda bem que o tenho e ele me tem para passarmos por isso tudo. É uma grande sorte ter um companheiro como ele para passar por esse momento difícil", comentou em entrevista para a coluna de Patricia Kogut, em janeiro.