Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Débora Nascimento após reencontrar Loreto em evento: 'Existe maturidade'

Colunista do UOL

09/08/2022 07h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Débora Nascimento e José Loreto se reencontraram na noite de ontem em um evento no Rio para lançar o filme "Pacificado", gravado em 2018, quando os dois ainda formavam um casal. Os dois não chegaram a se cumprimentar na pré-estreia, cada um ficou em um canto durante todo o tempo. Tanto a atriz quanto o ator fizeram fotos com outros integrantes do elenco, mas nenhuma só os dois.

Em conversa exclusiva com esta coluna de Splash, Débora falou sobre reencontrar o ex-marido e lançar um trabalho que foi feito quando eles ainda eram um casal. José Loreto e Débora Nascimento ficaram juntos por sete anos, de 2012 a 2019. Eles são pais de Bella, de 4 anos. A separação deles envolveu rumores de traição e mentiras.

"É um assunto íntimo, né? Existe maturidade para lidar, tanto no nível profissional quanto pessoal. O ser humano mais importante da minha vida sou eu e a minha filha. Se eu não me amar também não tenho como amá-la totalmente. Faz parte desse processo".

Loreto também foi questionado por esta coluna sobre o trabalho e reencontro com Débora Nascimento.

"A gente se reencontra quase todos os dias, né? Está tudo certo. Ainda vamos trabalhar muito juntos. Somos uma família e amigos de profissão. Esse é só o primeiro de muitos [filmes] que ainda teremos".

O intérprete de Tadeu de "Pantanal" (Globo) falou ainda sobre a maturidade de 2018 — época em que o filme foi gravado - para os dias atuais. "Não podemos parar no tempo. Temos que ir melhorando e se adaptando. Acho que sou um Loreto com mais responsabilidades. Mais artista e mais pai".

Débora Nascimento e José Loreto se encontram na pré-estreia do filme "Pacificado" - ANDRÉ HORTA / BRAZIL NEWS - ANDRÉ HORTA / BRAZIL NEWS
Débora Nascimento e José Loreto se encontram na pré-estreia do filme "Pacificado"
Imagem: ANDRÉ HORTA / BRAZIL NEWS

Sobre o novo relacionamento com a influenciadora Rafa Kalimann, o ator preferiu não comentar. "Meu relacionamento é com o meu filme, estreia dia 11 nos cinemas", disse.

No filme "Pacificado", que teve pré-estreia em um cinema no Leblon, Zona Sul do Rio, Débora Nascimento vive Andréa e José Loreto interpreta Nelson. O longa traz ainda Bukassa Kabengele, Cássia Nascimento, Léa Garcia e Jefferson Brasil, entre outros no elenco.

Débora Nascimento na pré-estreia do filme 'Pacificado' - André Horta / Brazil News - André Horta / Brazil News
Débora Nascimento na pré-estreia do filme 'Pacificado'
Imagem: André Horta / Brazil News