Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Loreto e Débora Nascimento lançam filme juntos no Rio e nem se cumprimentam

8. agosto.2022 - Débora Nascimento e José Loreto se encontram na pré-estreia do filme "Pacificado", no Rio - ANDRÉ HORTA / BRAZIL NEWS
8. agosto.2022 - Débora Nascimento e José Loreto se encontram na pré-estreia do filme "Pacificado", no Rio Imagem: ANDRÉ HORTA / BRAZIL NEWS

Colunista do UOL

08/08/2022 21h38Atualizada em 08/08/2022 21h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

José Loreto e Débora Nascimento estiveram juntos na noite de hoje em um evento no Rio para lançar o filme "Pacificado", gravado quando os dois ainda formavam um casal. O filme já fez parte da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019, rodou festivais pelo mundo e estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (11).

O lançamento do trabalho do ex-casal acontece três anos após o fim do casamento conturbado, com rumores de traição e mentiras. José Loreto e Débora Nascimento ficaram juntos por sete anos, de 2012 a 2019. Eles são pais de Bella, de 4 anos.

Os dois não chegaram a se cumprimentar no evento de hoje, sendo que cada um ficou em um canto. Tanto Débora quanto Loreto fizeram fotos com outros integrantes do elenco, mas nenhuma só os dois.

8. agosto.2022 - Débora Nascimento e José Loreto com elenco do filme "Pacificado", no Rio - Victor Chapetta / AgNews - Victor Chapetta / AgNews
8. agosto.2022 - Débora Nascimento e José Loreto com elenco do filme "Pacificado", no Rio
Imagem: Victor Chapetta / AgNews

O ator assumiu um novo relacionamento na noite de ontem. Ele está namorando Rafa Kalimann e os dois foram juntos ao evento especial em comemoração aos 80 anos de Caetano Veloso.

No filme "Pacificado", que teve pré-estreia em um cinema no Leblon, Zona Sul do Rio, Débora Nascimento vive Andréa e José Loreto interpreta Nelson. O longa traz ainda Bukassa Kabengele, Cássia Nascimento, Léa Garcia e Jefferson Brasil, entre outros no elenco.